(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

Dona ‘Terezinha’ vai aposentar


14-02-2023 08:49 -


Foram 30 anos de serviços prestados ao Sistema Único de Saúde (SUS) e chegou o dia de Tereza de Jesus Silva, conhecida carinhosamente como ‘Terezinha’ se despedir dos colegas e desfrutar da sonhada aposentadoria. A servidora é mãe do vice-presidente do SISMA, Carlos Urbine e recebe uma homenagem do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (SISMA), pela simbólica data.

 

A Servidora, Técnica de Enfermagem, iniciou sua carreira no SUS em 1993. De lá para cá, foram anos e anos de dedicação, atuou no Hospital Regional de Sorriso, na Secretaria Municipal de Saúde de Peixoto e atualmente estava lotada no Escritório Regional de Saúde de Peixoto de Azevedo.

 

“O Sistema Único de Saúde, os usuários e os colegas da SES, tem muito a agradecer a ‘Terezinha’, pelos anos de trabalho prestado com muita competência, ética e afetividade. Ela exerceu com maestria seu trabalho, sempre muito responsável tornou-se referência regional para Peixoto e Colíder”, ressaltou a presidente do SISMA, Carmen Machado.

 

“Nesse momento de despedida dos serviços nós só temos a agradecer e desejar que você seja muito feliz nessa nova caminhada e aproveitando a tão esperada aposentadoria. Esses são os votos de toda diretoria do SISMA” finalizou a presidente do Sindicato.





Deixe Seu Comentário


Links rápidos