(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Clipping

Jardim Cuiabá volta a atender MT Saúde; dívida deve ser quitada


15-01-2013 10:25 - Olhar Direto

MT saúde poderá ganhar novo fôlego em 2013 caso o modelo seja mudando para a cobrança por dependentes. Segundo informações do sindicalista e representante do Fórum Sindical, Glimar Brunetto, o método de adesão atual não se sustenta. Atualmente, os familiares dos servidores públicos, que fazem uso do plano de saúde, também são contemplados.

A partir desta segunda-feira (14), a rede de atendimento do foi ampliada com a retomada nos atendimentos do Hospital Jardim Cuiabá. Segundo o sindicalista apesar de no interior o atendimento está suspensa, mas a situação em Cuiabá está encaminhada com uma lista de atendimento contemplada com maior número de hospitais e clínicas.

"Este hospital [Jardim Cuiabá] já está atendendo, no Pronto Atendimento, e temos informações da direção do MT Saúde, através do seu presidente, Flávio Taques, de que as negociações estão bastante avançadas para que o Jardim Cuiabá passe a prestar atendimento completo, ampliando o atendimento hospitalar que só vem sendo garantida pelo Hospital Santa Rosa", destacou Gilmas Brunetto.

Com relação à dívida acumulada o sindicalista afirmou que dos R$ 7 mi devidos R$ 5 mi já foram empenhados e liquidados aguardando apenas a abertura do orçamento para fazer o pagamento. Os demais 2,5 devidos, Gilmar Brunetto, ressaltou que as empresas credoras da capital precisão levar as notas para receber o pagamento.

Dados divulgados pelo Fórum Sindical mostram que o Hospital Sotrauma, em Cuiabá, e o Pronto Atendimento do Hospital Santa Rita, em Várzea Grande, também estão recebendo pacientes do MT Saúde. Entre os laboratórios, o atendimento está sendo garantido por onze empresas, entre as quais a MedClin, o Instituto de Medicina Nuclear, o Laboratório Santa Rosa e o Laboratório São Nicolau.

Veja a rede de atendimento aos usuários do MT Saúde em Cuiabá. 

Arquivos para download

Arquivo 1

Deixe Seu Comentário


Links rápidos