(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

Emoção e alegria marcam o encerramento da Copa do Mundo Rotam 2022


14-12-2022 10:08 -

  A Copa do Mundo Rotam de 2022 está oficialmente encerrada. Os times campeões foram, Brasil representando a categoria de 13 a 16 anos; Alemanha, categoria de 11 a 12 anos, Camarões, categoria de 09 a 10 anos e a Sérvia categoria de 05 a 08 anos. Os jogos foram realizados no campo de futebol do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (SISMA), um dos apoiadores do projeto.

  O campeonato foi alusivo a Copa do Mundo - Catar 2022 e os times foram formados pelos alunos do Projeto, entre eles filhos de filiados do SISMA. Os jogos iniciaram no dia 06 e nesta segunda-feira, 12, foi realizada a cerimônia de encerramento e premiação. Estiveram presentes o deputado estadual Elizeu Nascimento, o comandante do Batalhão da Rotam, Tenente Coronel André Wiliam Dorileo e o tesoureiro do SISMA, Plínio Marcos Barbosa.

  Os jogos contaram com narração e também arbitragem oficial, tudo para que os jogadores se sentissem em uma verdadeira copa de futebol. As equipes campeãs receberam troféu e todos os participantes ganharam uma medalha.

“Agradeço a todos os envolvidos nesse projeto e que contribuem para manter essa escolinha que é fundamental na vida dessas crianças, digo isso como pessoa pública e como pai de um aluno. Hoje estou prestigiando meu filho que é um dos atletas campeões. E eu sei da importância dessa escolinha no desenvolvimento dele”, afirmou o deputado.

“Agradecemos a parceria do SISMA, por abraçar esse projeto e ser o anfitrião desta grande festa. Agradeço também a presença de todos os pais e professores que desempenham um importante trabalho voluntário junto ao projeto”, disse o Tenente Coronel Dorileo.

Um dos objetivos da competição foi trazer a mágica e o clima esportivo que une e fortalece laços de amizade entre alunos, pais e professores. O campeonato marcou também o encerramento dos treinos/aulas esse ano.

Lucineia Sampaio auxilia o projeto como voluntária e ressaltou a importância do apoio dos pais. “Sou mãe do Bruno Gabriel, que jogou no time Estados Unidos. O pai dele e eu viemos prestigiar os jogos demonstrando nosso apoio e incentivo ao nosso filho. Parabenizo todos os responsáveis que estão acompanhando o desenvolvimento dos filhos. Com esse apoio nossos filhos conseguem conquistar seus objetivos”, declarou.

Leutina Justina, estava na torcida pelo filho Arthur Vinício, um dos jogadores do time campeão ‘Alemanha’. “Esse campeonato foi muito significativo. Para mim, é um orgulho ver meu filho na final, ele ama esporte e o sonho dele é ser jogador profissional. Como família fazemos de tudo para apoia-lo”.

“É um prazer e uma honra representar a nossa presidente Carmen Machado, que desde o início apoia esse projeto. Em nome da diretoria do SISMA eu afirmo o orgulho e satisfação em participar desse belíssimo e emocionante evento. Espero que essa parceria possa perdurar por muito tempo e que esse projeto possa surtir frutos ainda maiores a esses campeões”, ressaltou o diretor/tesoureiro Plínio Marcos.




Deixe Seu Comentário


Links rápidos