(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

SISMA convida alunos para participa da Copa do Mundo Rotam


06-12-2022 14:45 -


   A Copa do Mundo Rotam é uma competição interna para os alunos matriculados na escolinha de futebol, entre eles filhos de filiados do SISMA.

  Os jogos vão acontecer no campo de futebol do Sindicato e terão início nesta terça-feira, dia 06, as 16h e seguem até o dia 12 de dezembro. 


  “Junte sua torcida e venha torcer para os atletas durante os jogos da ‘Copa do Mundo do Grêmio Rotam aqui no SISMA”, convida a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde, Carmen Machado.

  A Competição é alusiva à Copa do Mundo - Catar 2022 e tem objetivo de trazer a mágica e o clima esportivo que une e fortalece laços de amizade entre alunos, pais e professores. O campeonato marca também o encerramento dos treinos/aulas esse ano.

As equipes vão ser montadas de acordo com a faixa etária dos participantes. Cada grupo vai representar uma seleção de Copa do Mundo.

Os jogos terão narração e também haverá arbitragem oficial, tudo para que os jogadores se sintam em uma verdadeira copa de futebol. As equipes campeãs vão receber troféu e todos os participantes receberão uma medalha.

 


Deixe Seu Comentário


Links rápidos