(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

SISMA abre duas vagas para a Comissão de Estudo para Alteração do Estatuto


03-11-2022 10:44 -

O Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (SISMA) disponibiliza duas vagas para servidores públicos filiados, que se interessarem em compor a Comissão de Estudo para Alteração do Estatuto do Sindicato.

A comissão foi instituída e foi aprovada pela categoria durante a última Assembleia Extraordinária realizada no dia 30 de setembro, com 07 membros, porém por motivo de saúde e disponibilidade, 02 filiados tiveram que declinar de compor a comissão.

Sendo assim o filiado que tiver interesse em compor a referida comissão  deverá encaminhar seu nome completo e matrícula para o e-mail: ascom@sismamt.org.br até o dia 08 de novembro.

Caso haja mais de dois filiados inscritos será avaliado o maior tempo de filiação ao sindicato e disponibilidade para as reuniões que são feitas semanalmente.

“A comissão se reúne semanalmente com o objetivo de fazer uma avaliação mais aprofundada nas alterações que foram propostas pelos filiados. Vale ressaltar que as sugestões de melhoria e atualização do Estatuto podem ser enviadas até o dia 16 de novembro”, A explica a segunda secretária do SISMA, Tatiana Refosco.

As sugestões devem ser enviadas no e-mail: juridico@sismamt.org.br.


Deixe Seu Comentário


Links rápidos