(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

Roda de conversa discutirá segurança do paciente


16-09-2021 17:13 -

 

Nesta sexta-feira, dia 17, é celebrado o Dia Mundial da Segurança do Paciente, e o Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) convida para a web aula: “Cuidados maternos e neonatais seguros”. O webinar será no modelo de roda de conversa e contará com palestra e mediação de especialistas no assunto.

Para participar é preciso acessar o canal do Telessaúde Mato Grosso na plataforma Youtube, “TeleEducaMatoGrosso1”, às 08h30, desta sexta-feira. Acesse a aula neste link.

“Essa iniciativa é muito importante pois visa envolver os pacientes como parceiros em seus próprios cuidado. E importante reforçar que garantir o desenvolvimento profissional em processos de educação permanente é fundamental para a segurança do paciente”, a presidente do SISMA MT, Carmen Machado.

As palestrantes serão a enfermeira responsável técnica da UASM/HUJM, Ms. Débora Prado Martins, enfermeira do CAPS Parque do Lago- VG, Esp. Wérika Weryanne R. de Souza, médica ginecologista obstetra/ HUJM, Esp. Annie Caroline M. Santos, enfermeira da AAE Materno Infantil de Rondonópolis/ MT, Esp. Vanessa Erika Pereira S. Cardoso. Enquanto as moderadoras são a biomédica Dra. Inês Stranieri (COAPRE/SES/MT), a bióloga Dra. Maria do Carmo Souza (NESP/SES/MT), e a médica ginecologista e obstetra Esp. Caroline Paccola (HUJM).

O webnário é realizado pelo Telessaúde Mato Grosso, em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Hospitais Universitários Federais (EBSERH) e Hospital Universitário Júlio Muller (HUJM).


Deixe Seu Comentário


Links rápidos