(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

Jurídico Itinerante está em Colíder


27-09-2021 10:53 -

O Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) realizará a 5ª edição do projeto Jurídico Itinerante, nesta segunda e terça-feira, dias 27 e 28 de setembro. Desta vez, a ação levará assessoria jurídica individualizada aos servidores da Saúde sindicalizados do município de Colíder.

O atendimento será realizado, na UniCesumar, situada na Avenida Tancredo Neves, nº 405, Centro, das 8h às 17h, hoje e das 08h às 11h, na terça-feira.

Ainda nesta segunda-feira, os diretores do sindicato e filiados no município, acompanham a Sessão da Câmara Municipal de Colíder, às 17h30, onde, na oportunidade, os vereadores irão votar a concessão de uma área de mais de 4 mil metros para construção da sede social do SISMA/MT, no município.

Projeto Jurídico Itinerante

O projeto leva ao interior o serviço já ofertado de forma presencial e remota, na capital do Estado. No atendimento, os advogados acolhem demandas jurídicas relacionadas à vida funcional e questões administrativas, dos profissionais filiados.

Em agosto, o projeto esteve em Tangará da Serra, Juara e Juína, onde foram atendidos cerca de 40 filiados. No final de julho, 57 servidores da saúde filiados foram atendidos em Cáceres e no início do mesmo mês, cerca de 40 sindicalizados de Sinop e Sorriso receberam a assessoria. Já em junho, 46 filiados tiveram as demandas acolhidas e encaminhadas em Rondonópolis.

Em apenas três meses do projeto, atendemos mais de 180 filiados. “A nossa forte atuação no interior é parte do compromisso com a categoria, de descentralizar as ações e aproximar os filiados dos serviços ofertados e das pautas sindicais”, reforçou a presidente, Carmen Machado.

Agenda

Ainda no Nortão, a diretoria do SISMA/MT realizará uma reunião com os servidores no Hospital Regional de Sorriso, na quarta-feira, dia 29, às 18h.


Deixe Seu Comentário


Links rápidos