(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

SISMA conquista ampliação de área para nova sede de Colíder


28-09-2021 11:11 -

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT), Carmen Machado, acompanhou a Sessão da Câmara Municipal de Colíder, na noite desta segunda-feira, dia 27. Na reunião, os vereadores aprovaram por unanimidade a concessão de uma área de quase dois mil metros quadrados para a construção de uma nova sede, naquele município.

As tratativas para a concessão da área, começaram em fevereiro deste ano, em reunião da diretoria junto aos representantes dos Poderes Legislativo e Executivo de Colíder. Com a doação, a nova sede contará com mais de quatro mil metros quadrados.

“A doação dessa área demonstra o respeito ao nosso trabalho e a compreensão da importância desse espaço para a qualidade de vida dos profissionais da saúde. Agradecemos a todos que colaboraram nesse processo, em especial, a nossa diretora Joana Barbosa, e a filiada Maria de Menezes, que foram incansáveis, esse é um sonho se concretizando.”, afirmou a presidente Carmen Machado.

A presidente estava acompanhada de filiados, da diretora local, Joana Barbosa, da 1ª-secretária, Tatiana Refosco, e dos assessores jurídicos, que realizam o Jurídico Itinerante, nesta segunda e terça-feira.

 


Deixe Seu Comentário


Links rápidos