(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Juridico

Diretoria do SISMA apresenta demandas da categoria para Presidente da AL


03-05-2022 15:01 -

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) se reuniu na manhã desta terça-feira, dia 03, com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho.

O encontro teve como objetivo buscar apoio do parlamentar junto as pautas de interesse dos servidores da saúde, tais como, alteração de carga horária de 30 para 40 horas dos servidores efetivos, direcionamento a respeito do concurso público, licenças prêmio, progressões, Reajuste Geral Anual (RGA) no percentual de 4,19% e reconhecimento do certificado da Escola de Saúde Pública.

“Assumo esse compromisso com a categoria. As demandas apresentadas aqui são bastante pertinentes, já solicitei que me encaminhem por meio de ofício com esclarecimentos técnicos para que possamos apoiar de forma mais efetiva essa luta”, declarou Botelho que reiterou o apoio ao Sindicato.  O parlamentar destacou ainda que fará o que estiver ao seu alcance, “as questões das progressões e do concurso público iremos entrar nessa luta junto com vocês”.

“Nossa luta é incansável e o apoio dos parlamentares deve ser incondicional para as demandas dos trabalhadores da saúde. Hoje estamos saindo satisfeitos dessa reunião, no sentido de ter o apoio desta casa de lei em específico do deputado Eduardo Botelho. Ressalto que vamos seguir lutando e pedindo apoio a todos os deputados independentes de sigla partidária, nas pautas específicas da saúde de Mato Grosso”, ressaltou a presidente do SISMA, Carmen Machado.


Deixe Seu Comentário


Links rápidos