(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Clipping

SES disponibiliza sistema para consulta de pagamento de adicional de plantão


04-10-2022 10:26 -

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) dispõe de um sistema para consulta sobre o pagamento do adicional de plantão. A plataforma é direcionada aos profissionais das unidades de saúde geridas pela pasta.

A proposta do sistema é a consulta de possíveis pendências no pagamento do referido adicional. O sistema Consulta Plantão pode ser acessado no site da SES, no menu Sistemas Web, neste link. Para fazer login, o servidor precisa realizar o cadastro, informando nome, e-mail e criando uma senha de oito dígitos. 

A próxima etapa será informar o número da matrícula do servidor, a unidade em que trabalha, bem como o cargo/perfil. Em seguida, o usuário irá selecionar o período em que busca mais informação; é possível escolher mais de um mês. A consulta deverá versar, exclusivamente, sobre plantão realizado em meses anteriores.

Por último, o servidor deve marcar sua unidade de trabalho e concluir sua solicitação. Conforme a equipe de Gestão de Pessoas da SES, a área técnica terá um prazo de cinco dias úteis para responder à consulta realizada.

  Assessoria da  SES-MT


Deixe Seu Comentário


Links rápidos