(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Clipping

CPI começa ouvir responsáveis por empresas que geriram MT Saúde


18-12-2012 13:16 - Hiper Notícias

A CPI do MT Saúde, que investiga supostas irregularidades no plano de saúde dos servidores públicos do Estado, tem uma reunião hoje (18) extraordinária para ouvir a Connectmed CRC Consultoria, Administração e Tecnologia em Saúde Ltda, ex-administradora do plano estadual.

O representante será ouvido a partir das 15 horas desta terça-feira, no auditório Licínio Monteiro, na Assembleia Legislativa. Os demais responsáveis por empresas que prestaram serviço ao MT Saúde governo também serão convidados pelos integrantes da CPI.

Conforme o presidente da CPI, deputado Walter Rabello (PSD), o objetivo é que os responsáveis pelas empresas prestem esclarecimentos sobre a administração financeira e contábil do plano durante o período em que foi responsável pela sua gestão.

Os membros da CPI ouviram todos os ex-presidentes e o atual gestor do MT Saúde, respectivamente, Yuri Bastos Jorge, Bruno Sá Freire Martins, Augusto Amaral e Gelson Esio Smorcinski.

Integram a CPI, além de Rabello, os deputados Emanuel Pinheiro (PR) e Luciane Bezerra (PSB), relator e vice-presidente, respectivamente, e Romualdo Júnior (PMDB) e Antonio Azambuja (PP), como membros.

O MT Saúde, criado em 2005, inicialmente teve o Sesi Vida, como vencedor da primeira licitação, porém recuou. Em seguida, foi administrado pela Connectmed CRC, Saúde Samaritano, São Francisco Saúde e atualmente Dinâmica. 


Deixe Seu Comentário


Links rápidos