(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Clipping

Justiça decreta prisão de secretario de saúde ; (Errata)


23-11-2012 19:05 - Olhar Direto

O Olhar Direto errou na tarde desta sexta-feita (23) ao noticiar que a Justiça havia decretado a prisão do secretário de Saúde do Município, Huark Douglas, por descumprimento de ordem judicial.

Conforme divulgado posteriormente (veja aqui), a decisão era contra o secretário de Saúde do Estado, Vander Fernandes, que acabou não sendo cumprida porque a Pasta garantiu atendimento a uma idosa de 65 anos.

O juízo da Fazenda Pública decretou a prisão do secretário de Saúde de Cuiabá, Huark Douglas, por descumprimento de ordem judicial, segundo informaram fontes do Poder Judiciário de Mato Grosso ao Olhar Direto.

O mandado foi expedido ainda no nome do ex-secretário Lamartine Godoy, garantem as fontes, mas será cumprido contra o atual gestor da pasta.

Nesse momento, um oficial de Justiça e uma defensora pública, acompanhados de policiais, estão cumprindo a ordem de prisão na Secretaria de Saúde, localizada no Bairro Porto.

Huark já foi diretor-geral do Pronto-Socorro de Cuiabá e é natural de Goiânia. Médico formado pela Universidade Federal de Goiás, possui especialização em Medicina Intensiva pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira e assumiu a pasta quando Lamartine se desligou da secretaria. 


Deixe Seu Comentário


Links rápidos