(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

CPI do MT Saúde volta a se reunir nesta quarta feira, às 14h na AL


21-11-2012 23:13 - Ascom SISMA/MT (JS)

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito definiram detalhes da estruturação técnica, entre as solicitações feitas pelo grupo à Casa de Leis é a disponibilização de uma sala para reuniões da CPI, um procurador, dois auditores da AGE e uma secretária. A definição das necessidades e metodologia do trabalho foi feita na tarde da ultima terça feira (13.11).

As reuniões da Comissão serão realizadas todas as quartas feiras, às 14 horas e objetivam no prazo de 180 dias que seja investigada a situação administrativa, financeira, contábil e operacional do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor do Estado de Mato Grosso – MT Saúde.

Para colaborar com as investigações podem ser convocados gestores do MT Saúde, representantes do Ministério Publico Estadual, o Sindicato dos Estabelecimentos de Saúde de Mato Grosso (Sindessmat), Sindicato dos Médicos, Conselho Regional de Medicina, Tribunal de Contas do Estado, Auditoria Geral do Estado, alem dos diversos sindicatos estaduais e todo e qualquer servidor público que possa contribuir com as investigações.

Representando o Sindicato dos Servidores da Saúde e do Meio Ambiente (SISMA-MT), participa da reunião o diretor de Imprensa e Comunicação, Jaime Alves de Carvalho Jr.
“A CPI do MT Saúde está entre as prioridades do Sindicato, e assim haverá sempre a participação de pelo menos um membro da Diretoria no intuito de acompanhar, auxiliar e trazer informes dos andamentos dos trabalhos da Comissão aos sindicalizados” garante a presidente do SISMA-MT, Alzita Ormond.

COMPOSIÇÃO: A Comissão é presidida pelo deputado Walter Rabello (PSD), tem como vice-presidente a deputada Luciane Bezerra (PSB), relatoria do deputado Emanuel Pinheiro (PR). Participam ainda da Comissão os deputados Baiano Filho (PMDB), Antonio Azambuja (PP), Guilherme Maluf (PSDB) e J. Barreto (PR) e os suplentes José Domingos Fraga (DEM), Ezequiel Fonseca (PP), Romoaldo Junior (PMDB) e Alexandre César (PT). (JS)
 


Deixe Seu Comentário


Links rápidos