(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

Categoria da Saúde debate nesta segunda-feira (28.03) condições de trabalho na SES e Termo de Acordo Coletivo em Assembleia Geral que ocorre junto à Audiência Pública na AL

22-03-2016 11:47 -

Buscando maior amplitude para o debate dos problemas recorrentes nas unidades da Saúde Pública em Mato Grosso a categoria se reúne em Assembleia Geral nesta segunda-feira (28.03), que será realizada durante a Audiência Pública, com início às 14:30hs, na Assembleia Legislativa. A convocatória para a Assembleia Geral é feita pelo presidente do SISMA, Oscarlino Alves e está disponível no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (18.03).

Os trabalhadores do SUS Estadual lotados nas unidades da capital e interior, irão debater junto aos deputados estaduais dois pontos de pautas, sendo eles: as atuais condições de trabalho na Secretaria de Estado de Saúde que tem comprometido o atendimento prestado à população mato-grossense, bem como o Termo de Acordo Coletivo firmado entre Sindicato e Executivo, no mês de julho de 2015, e que não vem sendo cumprido pelo Governo.

O SISMA salienta ainda que é imprescindível que os trabalhadores que venham participar do debate, afinal, este é o momento de construção para a categoria. Vale ressaltar que TODOS OS TRABALHADORES DO SUS ESTADUAL DEVEM ASSINAR A LISTA DE PRESENÇA, DESSA FORMA ESTAREMOS CUMPRINDO COM AS DISPOSIÇÕES ESTATUTÁRIAS PARA GARANTIR O PONTO DOS SERVIDORES QUE ESTIVEREM PRESENTES.

Links rápidos