O Governo do Estado publicou no Diário Oficial que circula nesta terça-feira um "festival de exonerações e nomeações no serviço público". Ao todo, são 118 servidores comissionados exonerados e outros 155 nomeados para funções de confiança após a redução da máquina pública que passou a funcionar com 16 pastas.
A Secretaria de Educação é a pasta onde sofreu maiores mudanças. Foram 60 servidores exonerados e 98 nomeados.
Uma mudança de destaque é a de Ester do Nascimento Galli, filha do deputado federal Victório Galli (PSC). Ela deixou o cargo de assistente técnica I, com salário de R$ 1.750,00, e foi promovida para assistente técnica III, passando a receber proventos de R$ 2.750,00.
Na Secretaria de Planejamento, onde ocorreram 35 exonerações e 36 nomeações, um familiar de deputado também foi promovido. Gestor governamental de carreira, José Bussiki de Figueiredo, cunhado do deputado estadual e líder do Governo Wilson Santos (PSDB), deixou o cargo de Superintendente de Planejamento Governamental e passou para a função de secretário-adjunto de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas.
Outras mudanças ocorreram na Procuradoria Geral do Estado (PGE), onde houveram 17 nomeações e exonerações. Na Controladoria Geral do Estado foram realizadas 4 exonerações, com duas nomeações. Na pasta de Agricultura ocorreram apenas duas demissões, enquanto na Casa Civil e na Saúde foram realizadas uma nomeação cada.
EXONERADOS
CGE (CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO)
ANDERSON ANDREY PAES ESCOLAR - Superintendente de Auditoria
JONAS FERREIRA DA SILVA - Coordenador de Corregedoria
FERNANDO JERONIMO GONSO - Assessor Especial III
KLEBSON SANTOS DO CARMO - Assessor Técnico III
PGE (PROCURADORIA GERAL DO ESTADO)
ANNA PAULA BASTOS DE QUADRO - Chefe de Gabinete do Subprocurador-Geral Fiscal
WESLLEY LUCAS DE OLIVEIRA - Assessor Técnico I da PGE
PAULO HENRIQUE DA COSTA PIMENTA - Assessor Técnico III
JOANA DARC MARIM DA SILVA - Assessora Técnica III
ELENIR MARIA DE ALMEIDA CURVO - Assessora Técnica III
MARCELA MEIRELLES NEVES AUDE - Assessora Técnica III
OSMAR DE AZEVEDO MOZER - Assistente Técnico I
DOUGLAS LUIS DA SILVA TORRES - Assistente Técnico I
JUCI ALVES DE ARRUDA - Assistente Técnica I
IVONE SOUZA MAYER - Gerente Financeira e Contábil
FRANCISCO RODRIGUES DOS SANTOS - Assessor Técnico III da PGE
KLEBER GERALDINO RAMOS DOS SANTOS - Assessor Técnico III
LEOVANY CRISTIANE OLIVEIRA - Assistente Técnica I
ADÃO LESCO - Assistente Técnico I - função de confiança
WENDY ZANINI - Assistente Técnico I - função de confiança
MÁRCIO MIRANDA VILELA - Coordenador Administrativo
THIAGO HENRIQUES DE GOUVÊA ROCHA - Assistente Técnico I
SEDUC (SECRETARIA DE EDUCAÇÃO)
LUIS CARLOS OLIVEIRA NIGRO - Secretário Adjunto de Desenvolvimento do Turismo
MARIELLA FIGUEIREDO GRANJA - Assessora Especial I
LEOPOLDO RODRIGUES DE MENDONÇA - Superintendente de Promoção e Divulgação
MIRIAM LIGIA MOREIRA HADDAD - Superintendente de Comércio
NATÁLIA ROSSETO DA SILVA MELO - Superintendente de Desenvolvimento e Fomento do Turismo
JOAQUIM JURANDIR PRATT MORENO - Superintendente de Minas
LEONIDIA SANTIAGO - Superintendente de Administração Sistêmica
CAMILI DAL PAI - Assessora Técnica I
SANDRA PINHEIRO AMORIM - Assessora Especial II
JOSÉ JUAREZ PEREIRA DE FARIA - Assessor Especial II
ANNY CAROLINA MARINHO DA SILVA - Assessora Técnica II
LEANDRO REYES TEIXEIRA DE SOUZA - Assessor Técnico II
ERLAN MANOEL DE ALMEIDA JÚNIOR - Assessor Técnico II
ALFREDO DE ARAÚJO GRANJA FILHO - Assessor Técnico II
REINALDO VAZ GUIMARÃES - Assessor Técnico II
THAIS ALVES BARBOSA - Assessora Técnica II
CÂNDIDO DOS SANTOS ROSA JÚNIOR - Assessor Técnico II
SONIA GOMES MANDU BRITO - Assessora Técnica II
JOSUÉ ANSELMO DE MATOS - Assessor Técnico II
PRISCILA BEATRIZ BRANDÃO CALDAS MEIRELLES SILVA - Assessora Técnica II
HÉRCULES PEREIRA GIULIANI - Assessor Técnico II
CAROLINNE ARRUDA MONTEIRO DA COSTA OURIVES LUZ - Assessora Técnica II
SEBASTIÃO FRANCISCO DE MORAES - Assessor Técnico II
FRANKLIN FERNANDO EPAMINONDAS DE ARAÚJO - Assessor Técnico II
ANTONIO PINHEIRO FILHO - Assessor Técnico II
CARLOS IZALTINO BOLZAN - Assessor Técnico III
MARCOS OGÊDA - Assessor Técnico III
ADERSON ATAIDES DA COSTA JÚNIOR NETO - Assessor Técnico III
BRUNO MEES FERREIRA - Assessor Técnico III
DIRCE GRANJEIRO DUQUE COSTA - Assessora Técnica III
KARINA MIRANDA DE FIGUEIREDO - Assessora Especial III
JUSLEY DE OLIVEIRA FRANÇA - Assessora Especial III
ROMEU RODRIGUES DA SILVA - Assessor Especial III
ACY DE ARAÚJO RAMOS - Coordenador de Infraestrutura Turística
VANESSA MEDEIROS MESSIAS - Coordenadora de Fortalecimento Institucional
ADY TRINDADE FILHO - Coordenador de Eventos
ROZIMEIRE SATIKO SHIMIZU - Coordenadora de Aquisições e Contratos
AMILCAR FREITAS DE ALMEIDA - Coordenador Administrativo
ÉDIO BENEDITO DE ARRUDA - Coordenador de Orçamento, Convênios e Finanças
CLEIDE HERMES - Coordenadora de Aquisições e Contratos
PEDRO PAULO PINTO DE ARRUDA FILHO - Coordenador de Política Industrial
VANISA RAQUEL SCHEUER GRAFF - Coordenadora do FUNDEIC
CECILIA NETA ARANHA - Coordenadora do PRODEI/ FUNDEIC
MARIA LENICE MATTOS CONCEIÇÃO - Coordenadora de DistritosIndustriais e Programas Especiais
THALITA ANTÔNIA SIBIONE BRUNO - Coordenadora de Política Energética
JULIANA MARTINS DA ROCHA - Coordenadora de Política Comercial
ARTUR LEANDRO PEREIRA - Coordenador de Mineração
LUZIANNY FORTES REVELLES - Gerente de Orçamento e Convênios,
VALDIRENE DA COSTA - Gerente de Monitoramento e Controle de Projetos Conveniados
FÁBIO STEPHANO FRANCO - Gerente de Atendimento e Suporte
SIMONETE ROCHA DO NASCIMENTO - Gerente de Protocolo e Arquivo
LÚCIA MAYUMI WAKAMORI - Gerente de Patrimônio e Materiais
ADEONILSON BENEDITO DE SOUZA - Gerente de Transportes
GLÁDIA MARIA DE BARROS TEIXEIRA ASSIS - Gerente de Aplicação, Desenvolvimento e Monitoramento
KATHERINNE APARECIDA CINTRA DOS SANTOS NINOMYA - Gerente de Contratos
CIDNEI FERREIRA ARAÚJO - Gerente de Orçamento
JUARES GONÇALVES - Gerente Financeiro
ALINE SAYURI SAITO - Gerente Contábil
JUPIRA ALVES MOREIRA DA SILVA - Gerente de Apoio Logístico e Tecnologia da Informação
WELLINGTON JOÃO GERALDES - Gerente de Pessoas e Documentos
ESTER DO NASCIMENTO GALLI - Assistente Técnica I
SANDRA MARIA BOTELHO CALANDRINI - Assistente Técnica I
D’LAILA NÚBIA MATIAS BORGES - Assistente Técnica I
MARILZA COSTA SALVADOR - Assistente Técnica I
RICARDO MARCOS DAMBROS - Assistente Técnico I
JORGE LUIZ TADEU RODRIGUES FILHO - Assistente Técnico I
MARINA CAMPOS REIS JESUS - Assistente Técnica I
EURÍPEDES GONÇALVES - Assistente Técnico I
DAVID ESTEVES CARDOSO FILHO - Assistente Técnico I
MÁRCIO JOSÉ FERRAZ DE ALMEIDA - Assistente Técnico II
SEPLAN (SECRETARIA DE PLANEJAMENTO)
DOUGLAS DE JESUS ARAÚJO - Chefe de Gabinete
JOSIANE FÁTIMA DE ANDRADE - Superintendente de Orçamento
ANTONIO ABUTAKKA - Superintendente de Produção e Gestão da Informação
GRAZIELE CAUHY PICHIONI - Superintendente de Administração Sistêmica
JOSÉ BUSSIKI FIGUEIREDO - Superintendente de Planejamento Governamental
RICARDO SARDINHA CLEMENTE - Assessor Técnico II
CREUSA PRADO QUEIROZ CARVALHO - Coordenadora de Gestão de Pessoas
RUBENS MAURO RIBEIRO - Coordenador de Patrimônio e Serviços
PAULO CÉZAR DE SOUZA - Coordenador de Ordenamento Territorial
ADRIANO SERAFINI GARCEZ - Coordenador de Pesquisa, Estudos e Indicadores
RICARDO ROBERTO DE ALMEIDA CAPISTRANO - Coordenador de Gestão de Convênios
VINIA PAULA RODRIGUES STOCCO - Coordenadora de Execução Orçamentária
CÍCERO EDUARDO RODRIGUES GARCIA - Coordenador de Avaliação da Ação Governamental
PATRÍCIA SOARES DUARTE - Coordenadora de Monitoramento da Ação Governamental
ANTONIO CESARIO ARRUDA MARTINS - Assessor Técnico III
LUIZ CLÁUDIO PEREIRA SCHEFFER - Gerente de Gestão Orçamentária da Área Social
ANTÔNIO SÉRGIO DE MORAIS - Gerente de Gestão Orçamentária da Área Econômico-Ambiental
FRANCISLEY MARCELO BATISTA SIQUEIRA - Gerente de Gestão Orçamentária da Área Instrumental e Outros Poderes
MARIA CONCEIÇÃO PEREIRA DOS SANTOS - Gerente de Orçamento e Convênios
ANA LÚCIA DA SILVA PAULA RODRIGUES - Gerente Financeira
ALEXSSANDER DE CAMARGO - Gerente Contábil
FRANCILAINE MARTINS DE ARAÚJO SCHONS - Gerente de Patrimônio e Materiais
WELLINGTON MESQUITA FARIAS GOMES - Gerente de Sistemas de T.I
LEONARDO SOARES MARTINS - Assistente Técnico I
KATIUSCIA SILVA MOURA - Assistente Técnica I
MAYALUH MENDES MILHOMENS - Assistente Técnica I
LOURDES JOANINHA DE ALMEIDA - Assistente Técnica I
ELINEI CANDIDA MACIEL - Assistente Técnica I
RAFAEL ANTÔNIO RIBEIRO BORTHOLACCI - Assistente Técnico I
VAGNER VIEIRA - Assistente Técnico I
SEBASTIÃO DOS SANTOS ALVES - Assistente Técnico II
KELLYS SILVANA PINHEIRO MENDONÇA - Assistente Técnica II
ODILON MARTINS RODRIGUES - Assistente Técnico II
MIGUEL DA ROSA - Assistente Técnico II
SUELY SILVA REY - Assistente Técnica II
SEAF (SECRETARIA DE ESTADO DE AGRICULTURA FAMILIAR E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA)
ALEXANDRE POSSEBON DA SILVA - Superintendente de Apoio a Infraestrutura, Logística e Incentivos Fiscais
ELDO LEITE GATASS ORRO - Superintendente de Economia Agropecuária e Difusão de Informações e Mercado
NOMEADOS
CASA CIVIL
FÁBIO LUIZ RIBEIRO RODRIGUES - Assessor Especial II, da Casa Civil
CGE (CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO)
ANDERSON ANDREY PAES ESCOLAR - Superintendente de Auditoria em Tecnologia da Informação
JURACY ALVES DE OLIVEIRA - Chefe de Unidades IV
PGE (PROCURADORIA GERAL DO ESTADO)
MARISA ÁVILA ALVARES - Assistente Técnica I
PASQUALINA MARIA FERREIRA - Chefe de Gabinete do Subprocurador-Geral Fiscal
WESLLEY LUCAS DE OLIVEIRA - Chefe de Gabinete da Subprocuradoria-Geral Judicial
MARCELA MEIRELLES NEVES AUDE - Chefe de Gabinete da Subprocuradoria-Geral de Gestão de Pessoal
ELENIR MARIA DE ALMEIDA CURVO - Coordenadora de Gestão de Pessoas
JOANA DARC MARIM DA SILVA - Coordenadora de Aquisições e Contratos
FRANCISCO RODRIGUES DOS SANTOS - Chefe de Unidade IV do Núcleo de Gestão Administrativa para Resultados
MÁRCIO MIRANDA VILELA - Coordenador de Orçamento, Finanças e Contabilidade
PAULO HENRIQUE DA COSTA PIMENTA - Coordenador Administrativo
KLEBER GERALDINO RAMOS DOS SANTOS - Coordenador de Tecnologia da Informação
WALKUIRIA FILIPALDI CORRÊA - Assessora Técnica III
IVONE SOUZA MAYER - Gerente Financeira
OSMAR DE AZEVEDO MOZER - Gerente de Apoio Logístico
ADÃO LESCO - Gerente de Patrimônio e Almoxarifado
WENDY ZANINI - Gerente de Contabilidade
LEOVANY CRISTIANE DE OLIVEIRA - Gerente de Protocolo e Arquivo
DOUGLAS LUIS DA SILVA TORRES - Assistente Técnico I
SEDUC (SECRETARIA DE EDUCAÇÃO)
LEOPOLDO RODRIGUES DE MENDONÇA - Secretário Adjunto de Empreendedorismo e Investimento
LUIS CARLOS OLIVEIRA NIGRO - Secretário Adjunto de Turismo
ALEXANDRE POSSEBON DA SILVA - Secretário Adjunto de Agricultura
JOAQUIM JURANDIR PRATT MORENO - Assessor Especial I
ANDERSON ATAIDES DA COSTA JÚNIOR NETO - Assessor Especial II
REINALDO VAZ GUIMARÃES - Superintendente de Estrutura do Turismo
LEONIDIA SANTIAGO - Superintendente de Finanças, Orçamento e Convênios
JOSÉ JUAREZ PEREIRA DE FARIA - Superintendente de Desenvolvimento Florestal
CAMILI DAL PAI - Superintendente de Programas de Incentivos
CÂNDIDO DOS SANTOS ROSA JÚNIOR - Superintendente de Aquisições e Contratos
CAROLINNE ARRUDA MONTEIRO DA COSTA OURIVES LUZ -Superintendente de Apoio ao Pequeno e Micro Empreendedor
SEBASTIÃO FRANCISCO DE MORAES - Superintendente de Programas Especiais
MIRIAM LIGIA MOREIRA HADDAD - Superintendente de Política Comercial
ELDO LEITE GATTAS ORRO - Superintendente de Política Agrícola
CYNTHIA CÂNDIDA CORRÊA - Superintendente de Política do Turismo
MAXWELL DA SILVA SANTOS - Superintendente Administrativo
ANDRESSA FERREIRA RIBEIRO - Superintendente de Desenvolvimento das Cadeias Produtivas
ESTER DO NASCIMENTO GALLI - Assessora Técnica III
THAIS ALVES BARBOSA - Assessora Técnica III
SANDRA MARIA BOTELHO CALANDRINI - Assessora Técnica III
RICARDO MARCOS DAMBROS - Assessor Técnico III
ACY DE ARAÚJO RAMOS - Assessor Técnico III
VALDIRENE DA COSTA - Assessora Técnica III
ARTUR LEANDRO PEREIRA - Assessor Técnico III
JUSLEY DE OLIVEIRA FRANÇA - Assessora Técnica III
ROMEU RODRIGUES DA SILVA - Assessor Técnico III
LEANDRO REYES TEIXEIRA DE SOUZA - Assessor Técnico III
HÉRCULES PEREIRA GIULIANI - Assessor Técnico III
THALITA ANTÔNIA SIBIONE BRUNO - Assessora Técnica III
FRANKLIN FERNANDO EPAMINONDAS DE ARAÚJO - Assessor Técnico III
JORGE LUIZ TADEU RODRIGUES FILHO - Assessor Técnico III
ERLAN MANOEL DE ALMEIDA JÚNIOR - Assessor Técnico III
MÁRCIO JOSÉ FERRAZ DE ALMEIDA - Assessor Técnico III
ADEONILSON BENEDITO DE SOUZA - Assessor Técnico III
MARINA CAMPOS REIS JESUS - Assessora Especial III
SONIA GOMES MANDU BRITO - Assessora Especial III
EUSTÁQUIO JOSÉ RODRIGUES FILHO - Assessor Técnico III
ROBERTO NODA KIHARA FILHO - Assessor Técnico III
EVERALDO DO NASCIMENTO MARQUES JÚNIOR - Assessor Técnico III
CLEITON GIMENEZ PAULO - Assessor Técnico III
ISABELA HARUMI NEPOMUCENO - Assessora Técnica III
ANA KELCIA FIGUEIREDO DE FREITAS - Assessora Técnica III
ROSEMARY FERREIRA MEDEIROS - Assessora Técnica III
MARIA DE FÁTIMA ARAÚJO DE LIMA - Assessora Técnica III
ANTONIO PINHEIRO FILHO - Assessor Técnico III
JOSEANE LEMOS - Assessora Especial III
LOURDES JOSEFA SAMPAIO - Assessora Técnica III
CECILIA NETA ARANHA - Assessora Especial III
ROZIMEIRE SATIKO SHIMIZU - Coordenadora de Aquisições
CLEIDE HERMES - Coordenadora de Estruturação e Qualificação do Turismo
CARLOS IZALTINO BOLZAN - Coordenador de Florestas Plantadas
BRUNO MEES FERREIRA - Coordenador do FCO Rural e Créditos
ANNY CAROLINA MARINHO DA SILVA - Coordenadora de Empreendedorismo
VANISA RAQUEL SCHEUER GRAFF - Coordenadora de Execução e Operação
MARIA LENICE MATTOS CONCEIÇÃO - Coordenadora de Distritos Industriais e Zona de Processamento de Exportação
LINACIS ROBERTA PINHO DA SILVA - Coordenadora de Suporte Estratégico
DIEGO AUGUSTO ORSINI BEZERRA - Coordenador de Pesquisa e Planejamento do Turismo
SIMONE DAS GRAÇAS LARA PINTO - Coordenadora de Marketing e Apoio a Comercialização
LUANA GATTAS E SILVA - Coordenadora de Infraestrutura Turística
TEREZINHA CINTRA PAES DE BARROS - Coordenadora de Fiscalização e Monitoramento
WELLINGTON JOÃO GERALDES - Coordenador de Convênios
ADY TRINDADE FILHO - Coordenador de Novos Projetos
LÚCIA MAYUMI WAKAMORI - Coordenadora de Materiais e Patrimônio
ÉDIO BENEDITO DE ARRUDA - Coordenador de Finanças
JULIANA MARTINS DA ROCHA - Coordenadora de Crédito
PRISCILA BEATRIZ BRANDÃO CALDAS MEIRELLES SILVA - Coordenadora de Comércio Exterior
PAULO CÉSAR DE OLIVEIRA JÚNIOR - Coordenador Jurídico
JOSUÉ ANSELMO DE MATOS - Coordenador de Rede e Infraestrutura
MARCOS OGÊDA - Coordenador de Contratos
AMILCAR FREITAS DE ALMEIDA - Coordenador de Serviços Gerais
NATÁLIA ROSSETO DA SILVA MELO - Coordenadora de Estruturação e Qualificação do Turismo
AUGUSTO CÉSAR DA SILVA - função de Pregoeiro
ÂNGELA MARIA DA SILVA BASTOS ZUBA - função de Pregoeira
KATHERINNE APARECIDA CINTRA DOS SANTOS NINOMYA - Gerente de Execução de Contratos
CIDNEI FERREIRA ARAÚJO - Gerente de Execução Orçamentária
JUARES GONÇALVES - Gerente Contábilte de Planejamento
KARINA MIRANDA DE FIGUEIREDO - Gerente de Patrimônio e Almoxarifado
MARILZA COSTA SALVADOR - Gerente de Formalização de Contratos
MILENA BASSEGIO MAZZOCCO - Gerente de Gestão de Pessoas
CRYSTIANE BAENA TEIXEIRA - Gerente de Serviços Gerais
GLÁDIA MARIA DE BARROS TEIXEIRA ASSIS - Gerente de Vida Funcional
EVERTON BARBOSA - Gerente de Controles
LUZIANNY FORTES REVELLES - Gerente de Convênios
FÁBIO STEPHANO FRANCO - Gerente de Apoio, Rede e Infraestrutura
DIRCE GRANJEIRO DUQUE COSTA - Gerente de Planejamento
MAURÍCIO RODRIGUEZ MANEIRO - Gerente de Aquisições
WILHAS DE SOUZA SILVA MENDES - Gerente de Programação e Projetos de T.I
SEPLAN (SECRETARIA DE PLANEJAMENTO)
JOSÉ BUSSIKI FIGUEIREDO - Secretário Adjunto de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas
JOSIANE FÁTIMA DE ANDRADE - Secretária Adjunta de Orçamento
REINHARD RAMMINGER - Secretário Adjunto de Informações Socioeconômicas, Geográficas e de Indicadores
DOUGLAS DE JESUS ARAÚJO - Secretário Adjunto de Administração Sistêmica
CRISTIANE PICOLIN SANCHES - Chefe de Unidade II
MARIA STELLA LOPES OKAJIMA CONSELVAN - Assessora Especial II
FRANCISLEY MARCELO BATISTA SIQUEIRA - Assessor Especial II
LEONAN BAESSO LIZIEIRO - Assessor Especial II
GRAZIELE CAUHY PICHIONI - Superintendente de Finanças
EDIULEN JESUS ARRUDA LEITE - Superintendente Administrativo
ANTONIO ABUTAKKA - Superintendente de Estudos Socioeconômicos e Geográficos
ROBERTA MARIA AMARAL DE CASTRO PINTO PENNA - Superintendente de Formulação, Monitoramento e Avaliação
PAULO CÉZAR DE SOUZA - Superintendente de Estatística, Indicadores e Gestão da Informação
JESSE MAZIERO PINHEIRO - Superintendente de Orçamento
ABEL DOMINGOS PINHEIRO SIMÕES - Superintendente de Convênios
RICARDO ROBERTO DE ALMEIDA CAPISTRANO - Superintendente de Estudo da Despesa e da Receita
WELLINTON APARECIDO DE SOUZA SILVA - Assessor Técnico III
RAFAEL ANTÔNIO RIBEIRO BORTHOLACCI - Assessor Técnico III
VAGNER VIEIRA - Assessor Técnico III
RUBENS MAURO RIBEIRO - Assessor Técnico III
MARCUS FRANCIS FERRAZ - Coordenador de Orçamento e Convênios
ANA LÚCIA DA SILVA PAULA RODRIGUES - Coordenadora Financeira
ALEXSSANDER DE CAMARGO - Coordenador Contábil
FERNANDA ELIZA ABELHA - Coordenadora de Gestão de Pessoas
JOAMIR BARBOSA - Coordenador de Patrimônio e Serviços ALEXANDRE CÂNDIDO DE OLIVEIRA CAMPOS - Coordenador de Estudos Socioeconômicos
LIGIA CAMARGO - Coordenadora de Cartografia, Nível
GEONIR PAULO SCHNORR - Coordenador de Métodos Estatísticos, de Pesquisa e de Indicadores
ADRIANO SERAFINI GARCEZ - Coordenador de Tratamento de Dados e Gestão da Informação
ANTÔNIO SÉRGIO DE MORAIS - Coordenador de Movimentação Orçamentária
DILCINÉIA HONORATO DE FIGUEIREDO - Coordenadora de Acompanhamento da Execução Orçamentária
VANDERSON DUTRA FERREIRA - Coordenador de Captação e Ingresso de Recursos
CARLOS FERNANDO SCHONARTH - Coordenador de Receita
ROGÉRIO DE OLIVEIRA E SÁ - Coordenador de Despesa
CAROLINA ANGÉLICA KARLINSKI - Coordenadora de Formulação
CÍCERO EDUARDO RODRIGUES GARCIA - Coordenador de Avaliação
ERIVELTON DEBONI DOS SANTOS - Coordenador de Descentralização de Recursos
PATRÍCIA SOARES DUARTE - Coordenadora de Monitoramento
SES (SECRETARIA DE ESTADO DE SAUDE)
JOSIANE FÁTIMA DE ANDRADE - Secretária Adjunta de Administração Sistêmica