(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Clipping

Taques pede ´desculpas´ pelos primeiros meses de governo


03-06-2015 11:50 - MARCOS LEMOS

Convicto de que vai resgatar todos os compromissos assumidos com a população de Mato Grosso durante as eleições de 2014, o governador Pedro Taques (PDT) condenou aqueles que muito cobram e nada fizeram num passado muito recente e diante de milhares de pessoas em Colniza, 1.065 km de Cuiabá, pediu desculpas por não ter podido avançar o tanto que as pessoas esperam e o tanto que ele desejaria.

“Tenham certeza de que avançamos em conceitos de transparência, de honestidade, da correta aplicação dos recursos públicos em prol da maioria e não de uma minoria”, explicou o chefe do Executivo de Mato Grosso.

Para o chefe do Poder Executivo mato-grossense, como gestor e homem público que assumiu compromissos, não existe por parte dele nenhum receio ou medo de cobrança, desde que elas sejam justas e realistas, não aceitando imposições, mas sim contribuições. “Críticas construtivas são e serão aceitas. Não somos infalíveis, mas temos determinação e perseverança para acertar no que for melhor para o povo de Mato Grosso.

Pedro Taques reconheceu que até o momento fez pouco em relação ao que desejava e queria fazer em prol do povo de sua terra natal.

“Quero pedir desculpas ao povo, porque em 150 dias não conseguimos resolver todos os problemas de Mato Grosso. Mas este Estado não foi estragado, roubado e violado em 150 dias, por aqueles que querem entrar na política para ficar ricos, para ganhar dinheiro que pertence a todos nós. Quero dizer e reafirmar que estamos e vamos trabalhar ainda muito mais em prol de Mato Grosso e de sua gente”, sinalizou Pedro Taques.

No mesmo ritmo da campanha eleitoral, o chefe do governo de Mato Grosso, voltou garantir que não faz promessas que não pode cumprir, como os políticos tradicionais que por muitos e muitos anos passaram pelo Estado e nada construíram. Para ele, o mais importante é assumir compromissos que o Estado possa fazer em prol da população.

“Viemos aqui não para fazer promessas, mas para assumir compromissos. Tenho certeza que nós todos estamos de saco cheio de promessas e mentiras que nunca são realizadas. Sou político há cinco anos e governador há cinco meses. E o que me espanta são as pessoas que não fizeram, e querem que façamos em cinco meses. Porque o cidadão não é mais bobo, o cidadão ninguém engana”, disparou o governador do Estado.

Para comprovar que faz compromissos e não promessas, Pedro Taques, garantiu que o Distrito de Guariba, pertencente a Colniza, não ficará dentro da Reserva Extrativista (Resex) Guariba Roosevelt.

“O distrito de Guariba vai ficar fora da reserva. Vamos trabalhar para que isso ocorra. Não é possível que tenhamos mais uma Suiá-Missú em Mato Grosso”, disse o governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT).  


Deixe Seu Comentário


Links rápidos