Diretoria Executiva convoca categoria para Assembleia Geral Extraordinária

23-04-2015 11:43 -

Será realizada na próxima segunda feira, 27 de abril, a Assembleia Geral Extraordinária dos trabalhadores do SUS de MT que tem como pauta a aprovação da realização do I Congresso do Trabalhador do SUS da SES/MT, o calendário de atividades, bem como a disponibilização das vagas para representantes que irão participar do evento. A assembleia ocorre simultaneamente no período matutino e vespertino de forma descentralizada na capital e interior.

Em Cuiabá a assembleia ocorre na seguinte ordem:

• Quadra do CERMAC às 08h (segunda convocação às 08h15min)
  • Pátio do CIAPS Adauto Botelho às 10h (segunda convocação às 10h15min)
  • Pátio da SES – 14h (segunda convocação às 14h15min)

Nas Unidades Hospitalares localizados no interior a primeira convocação no período matutino será feita às 7h, e a segunda às 7h15min, e nos Escritórios Regionais a primeira chamada será às 08h, e a segunda às 8h15min.

Já no período vespertino tanto nas unidades hospitalares quanto nos Escritórios a primeira convocação será às 14h, e a segunda às 14h15min.

A Diretoria Executiva informa ainda que a publicação veiculada no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) desta quarta feira, 22, contém erro ao limitar em um representante por unidade na participação do evento, sendo que a disponibilização de vagas sugerida pela Comissão Organizadora do evento será discutida e validada pela Assembleia.

No ícone acima é possível fazer o download do Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária.

Arquivos para download

Arquivo 1