(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

Sisma cobra da SEGES passivos funcionais de servidores da Saúde


20-02-2015 16:10 -

O presidente do Sisma, Oscarlino Alves esteve hoje (20.02), novamente, cobrando da Secretaria de Gestão (SEGES) o andamento nos processos referentes aos Enquadramentos pendentes (Limbo) e a diferença dos plantões de maio a outubro de 2011.

A SEGES já havia terminado os trabalhos junto ao processo de diferença de plantões (Processo nº 603.477/2014), e preparava para encaminhá-lo para a Secretaria de Estado de Saúde (SGP-SES), porém a tramitação não havia sido feita até a manhã desta sexta feira devida à interrupção do serviço de motoboy. Entendendo a necessidade a urgência do procedimento Oscarlino levou pessoalmente, em mãos, os processos para a SES.

O retorno dos processos da diferença de plantão para a Saúde se faz necessário para que a SGP informe a Dotação Orçamentária de 2015 para o pagamento.

[foto2] 

Outro avanço conseguido, por muita luta e insistência da atual gestão, foi que os 49 processos do limbo estão sendo novamente catalogados pela SEGES para que possa ser emitida uma nova Ordem de Serviço (OS), visto que a de número 20 de 2014, que autorizava os enquadramentos e pagamentos expirou no mês de junho do ano passado.

A atual diretoria, como afirma o presidente do Sisma, não tem medido esforços e não irá descansar até que todos os passivos funcionais sejam pagos aos servidores. “Na pauta de reivindicações da categoria a regularização do enquadramento, bem como o pagamento da diferença dos plantões, estão inseridas como prioridades. Não iremos descansar até que estas pendencias sejam sanadas e assim a vida funcional de nossos colegas regularizada. Estamos atentos, e diuturnamente trabalhando em prol da categoria”, desabafa Oscarlino.

Galeria de Imagens
 

Galeria

Arquivos para download

Arquivo 1

Deixe Seu Comentário


Links rápidos