Já estão abertas as inscrições para as Chapas que irão concorrer a Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal triênio Outubro/2014 à Outubro/2017. As inscrições poderão ser realizadas no período de 30 (trinta) dias, das 9 às 18h, na sede Social do Sisma,em Cuiabá/MT.
A publicação no Diário Oficial do Estado atende ao disposto no Artigo 59 do Estatuto do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde e do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso (Sisma/MT).
De acordo com Edital de Eleições Sindicais são necessários os seguintes documentos para os titulares da composição da chapa:
-Cópia do RG e CPF;
- Declaração da Secretaria de Estado de Saúde de que não esteja ocupando cargo de confia ou chefia;
- Certidão de Quitação Sindical expedida pela Tesoureira do Sisma/MT;
- Certidão Negativa da Justiça Estadual somente para Presidente, 1º e 2º Vice Presidente, 1º e 2º Secretário e 1º e 2º Tesoureiro.
Para ter acesso ao edital na íntegra clique AQUI.