Mais de 40 filiados foram atendidos no Jurídico Itinerante em Rondonópolis

Yva.com.vc/ Assessoria de Imprensa/ SISMA – MT

 

Os profissionais filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT), em Rondonópolis foram os primeiros atendidos pelo projeto “Jurídico Itinerante”. Ao todo, foram realizados 46 atendimentos jurídicos individualizados, entre os dias 10 e 11 de junho.

 

“Nós inauguramos uma nova era de descentralização do sindicato, e levaremos o atendimento jurídico ao interior do estado. Além disso, com essa ação podemos fazer algo essencial para a gestão democrática, que é ouvir quem está na base”, pontuou a presidente do SISMA/MT, Carmen Machado. Durante o encontro com os servidores atendidos a presidente ainda apresentou o encaminhamento das propostas e mobilizações realizadas pelo sindicato.

 

A presidente do SISMA/MT, acompanhada da 1ª secretária, Tatiana Refosco e do diretor local, Herculano Almeida, visitou todas as unidades sob a gestão da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT), em Rondonópolis, com o objetivo de verificar a situação laboral e de salubridade. Os diretores locais Francis dos Santos e Alexander Guimarães, apoiaram as ações do SISMA no município.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.