Inauguração da sede social de Cáceres e Confraternização 2019

Aconteceu neste sábado (9/11) a inauguração de mais uma sede social construída pela atual gestão do SISMA, localizada na região das chácaras em Cáceres (bairro Garces), com a presença de vários integrantes da diretoria, Oscarlino Alves e Ana Claudia (Cuiabá), Célia, Maria de Fátima e Raquel (Cáceres, Alexander (Rondonópolis), Rosicléia (Porto Alegre do Norte), Aristides (Juina), Divina e Luzia (Sinop), Sirlene e Janete (Sorriso), a 1ª suplente de deputada Federal Gisela do Procon, o deputado estadual Paulo Araújo (ALMT), representante do Deputado Estadual Claudinei, representantes da Marinha do Brasil, da polícia militar, diversas lideranças sindicais, e representantes do SINPOL, SINDSPEN, ADUNEMAT e SINTESMAT.

A exemplo da sede social de Rondonópolis idealizada e construída também pela atual gestão do SISMA (inaugurada em setembro/2018), esta sede social de Cáceres passou por todas as etapas legais e necessárias, tais como aprovação do projeto arquitetônico em 2016 em assembleia geral da categoria, (onde foi legalizado a compra do terreno realizada em 2012 na gestão passada), reserva de caixa anual e previsão orçamentária anual.

Além disso, o projeto foi aprovado na prefeitura municipal de Cáceres e Secretaria de Meio Ambiente de Mato Grosso (ambos com alvará de liberação de construção), e está prestes a sair o Habite-se, alvará do corpo de bombeiros e vigilância sanitária.

A inauguração da sede social neste sábado foi também o motivo para a Confraternização 2019 dos colegas lotados na regional de Cáceres, festa que já se repete pela 5ª vez consecutiva na atual gestão do sindicato, assim como nas demais regionais.

Este investimento em Cáceres, conta com salão de festas moderno de 450 m2 (cozinha, banheiros, dispensa, DML, Churrasqueira e banheiros de serviço nos fundos, e dois climatizadores), piscina adulto e infantil mobiliados, 07 (sete) quiosques com churrasqueiras, alojamento com 04 (quatro) suítes para hospedagem de turismo, vestiários (masculino e feminino) rampa para descida de barcos, casa do zelador, depósito, estacionamento calçado, iluminação externa, todo terreno de 18.000 m2 murado e gradeado.

Alem dos filiados residentes na regional de Cáceres, os colegas lotados nas demais unidades também poderão usufruir de passeio turístico e ecológico, a partir de fevereiro de 2020, quando será liberado o uso dos 04 (quatro) apartamentos e liberada a pesca (piracema).

A festa foi muito animada, emocionante e fraternal, com a presença de cerca de 800 convidados, que dançaram e se divertiram ao som das bandas do Thiago Nusa e Santos e Amarildo, e degustando os pratos idealizados pelo buffet Vivere, de Alexandre Garcia, com almoço e sobremesas, seguido do boi no rolete feito pelo El Toro Loco, do Eloy.

As crianças se divertiram muito nos brinquedos, cabines de fotos, com a barraca de guloseimas distribuindo picolés o seu , pipoca e algodão-doce.

Está inauguração é mais uma etapa cumprida do plano de ação da atual diretoria do SISMA, e mais um sonho realizado para usufruto de todos os filiados ao sindicato (3.246) e seus dependentes legais.

GALERIA DE FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.