Fórum Sindical intensifica luta em defesa dos servidores

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (SISMA) se reuniu com o Fórum Sindical de Mato Grosso para definir encaminhamentos com finalidade de unir ainda mais os servidores públicos do poder executivo, na luta pelas reivindicações das pautas coletivas, junto ao governo, Assembleia Legislativa e demais poderes.

Ficou decidido: Lançamento de uma campanha de mídia dirigida aos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público do Estado de Mato Grosso, para que pressionem os deputados estaduais e o governo Mauro Mendes a aprovarem o percentual de 22% de reposição salarial para a LDO de 2023, tal como foi proposto na emenda feita pelo deputado delegado Claudinei e aprovada em primeira votação.

Ficou estabelecido, também, a elaboração de pautas de reivindicações a serem entregues aos candidatos ao senado e governo, visando estabelecer compromisso.

“O movimento sindical tem como objetivo fazer valer as questões coletivas e de interesse dos servidores. Nesse sentido estamos conversando e alinhando pautas comuns que serão entregues a todos os candidatos ao governo do Estado de Mato Grosso e demais candidatos”, ressaltou a presidente do SISMA, Carmen Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.