Filiados terão até 45% de desconto em mensalidade no CIN

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (SISMA/MT), Carmen Machado, assinou na manhã desta quinta-feira, 21, um convênio com o Colégio Isaac Newton, de Cuiabá. O contrato garante descontos aos dependentes de filiados, matriculados na educação infantil, e nos níveis fundamental e médio.

O desconto varia entre 30% e 45% dependendo do nível e período (matutino, vespertino ou integral) de matrícula do estudante, e não são cumulativos com outros descontos, como concurso de bolsa, parcerias, indicação, etc. Para usufruir do convênio, os filiados devem apresentar uma declaração de filiação ao colégio. O documento terá validade de seis meses e pode ser solicitado no SISMA/MT, pelo telefone 3661-5615.

“Acreditamos que o papel do sindicato é também proporcionar qualidade de vida para os filiados, e como pais e responsáveis a educação dos filhos é prioridade. Por isso, esse convênio é muito importante pra nós. Nesse sentido, o próximo passo é conseguir levar convênios como esse para os nossos servidores do interior do estado”, comentou, Carmen Machado.

Confira os descontos na tabela abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.