Filiado do SISMA agora tem até 20% de desconto na energia

A nova parceria do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (SISMA) oferece até 20% de descontos na conta de energia elétrica. Poderão ser beneficiados os filiados, dependentes legais e indicados.

Para que os interessados possam aproveitar o benefício é preciso seguir alguns passos, começando por um cadastro no site: enersim.com.br/sismamt. Na sequência, a empresa entra em contato para que o usuário forneça o número da unidade consumidora, é por ele que a empresa vai poder fornecer os créditos de energia injetada, que aparecerão na fatura da conta de luz.

Após a transferência de gestão de energia para a Enersim, a leitura da conta de luz continuará sendo feita normalmente, o que muda é a forma de pagamento. Na conta de luz tradicional, virão apenas as taxas de iluminação pública e o excedente de consumo (caso haja). Os créditos de energia injetada serão pagos diretamente para a Enersim, via boleto. Não é cobrada taxa de adesão ou mensalidade, o usuário pagará apenas a energia que consumir.

 

“A gestão união e resistência pelo SUS vem desde que assumiu,  procurando proporcionar a todos os seus filiados e dependentes, benefícios que possam contribuir no sentido de auxiliar os ajustes na vida financeira. Nesse sentido essa parceria tem a pretensão de fazer com que todos os seus filiados, dependentes e indicados possam receber até 20% de economia na sua conta de energia elétrica, isso é um grande feito e uma grande oportunidade de economia para os servidores da saúde”, ressaltou a presidente do SISMA, Carmen Machado.

 

Para mais informações entre em contato com a administração do sindicato pelo número (65) 99944-4968.

 

Enersim  

 

A Enersim é uma empresa gestora de energia renovável e fornecedora de créditos de energia injetada que atua no estado de Mato Grosso. Por ter um custo de produção menor do que a energia elétrica convencional, a Enersim consegue fornecer um valor diferenciado. A economia pode chegar a 20% ao mês.

Simule aqui sua economia:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.