*Festa de Confraternização 2019 para filiados da Baixada Cuiabana – convites a partir de 25/11 (segunda-feira)

O Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde de Mato Grosso – SISMA/MT prepara a 5ª edição das festas de Confraternizações na capital e interior, para fechar o ano de 2019.

Em Cuiabá o evento ocorre no dia 07 de dezembro, na sede social do sindicato, localizada no bairro Coophema, e no interior as datas e locais estão sendo definidas pelas respectivas Comissões Organizadoras.

A organização, como explica a vice-presidente, Ana Cláudia  Machado está sendo preparada com todo carinho, visando promover momentos de descontração, diversão e reencontros. “A festa é um momento de reunir  os filiados servidores do SUS junto de seus dependentes legais para confraternização fraterna após um ano de labor e luta”.

A retirada dos convites da Confraternização de Cuiabá será realizada no período de 25 a 29 de novembro, em quatorze (14) pontos de entrega, com datas, locais e horários estabelecidos, sendo eles:

 

“O prazo de uma semana para entrega dos convites, que antecede o evento tem por finalidade atender ao planejamento e organização da festa, para que tudo transcorra bem, pois o buffet de comidas, sobremesas e bebidas precisam atender uma programação (per capita) e contratos com fornecedores”, frisa Ana Cláudia.

O número de convites serão entregues mediante o histórico do cadastro preenchido pelos filiados no ano de 2018.

Diariamente será realizado o cruzamento das informações nos pontos de entrega de convites para evitar abusos e duplicidade.

A retirada dos convites para os servidores filiados aposentados e pensionistas pode ser realizada, preferencialmente, no Complexo CERMAC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.