Em encontro com prefeito de Sinop, diretoria do SISMA termina a agenda no Nortão

Yva.com.vc/Assessoria de Imprensa/ SISMA-MT

 

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT), concluiu a semana de diálogo com filiados, diretores locais e representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, dos municípios da região norte, nesta sexta-feira, 26. A última parada foi em Sinop (479 km de Cuiabá), onde a presidente do SISMA/MT Carmen Machado se encontrou com o prefeito Roberto Dorner.

A reunião com o prefeito e o secretário Municipal de Saúde, dr° Valério Gobatto, foi no intuito de apresentar a nova gestão, estreitar os diálogos com as autoridades locais, desenvolver ações conjuntas para atender as necessidades da categoria, e também viabilizar um terreno para construção de uma área de lazer para os filiados.

“Foi mais um diálogo exitoso, no qual o prefeito já apresentou uma proposta, com o compromisso, em caso das tratativas não obtiverem êxito, de doar uma área para a construção da sub sede”, comentou Carmen Machado.

Ainda em Sinop, a presidente do SISMA/MT, o vice Carlos Urbiné, a 1ª-secretária Tatiana Refosco e as diretoras locais, Carmen Romao e Divina Maria do Carmo Gonçalves, se reuniram com os filiados no Escritório Regional.

Diálogos

Desde a segunda-feira, 22, a comitiva formada pela presidente do SISMA/MT Carmen Machado, o vice Carlos Urbiné e a 1ª-secretária Tatiana Refosco, se reuniu com sindicalizados de Sorriso, Colíder, Alta Floresta, Peixoto de Azevedo e Sinop, acolhendo e encaminhando as demandas de cada local.

A viagem ao “Nortão” faz parte da descentralização das ações do sindicato, que representa os servidores de carreira da Secretaria Estadual de Saúde. No interior esses profissionais atuam em Hospitais e Escritórios Regionais, ou cedidos para os Governos Municipal e Federal.

“Viemos fortalecer essa relação de confiança com cada filiado, ouvimos as demandas, apresentamos os encaminhamentos das pautas sindicais e articulamos junto aos poderes executivos e legislativos, estratégias conjuntas para a melhoria da qualidade de vida e de trabalho para o servidor da saúde.”, finalizou Carmen Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.