*COMUNICADO URGENTE AOS SERVIDORES DA SAÚDE CEDIDOS OU REQUISITADOS

SISMA informa que os Servidores Cedidos ou Requisitados relacionados no ANEXO-I do EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 001/2019, publicado na edição do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, desta segunda feira dia 06∕05∕2019 (hoje)tem o prazo de 5 dias úteis para regularização de seu recadastramento.

O SISMA através de nota veiculada no dia 04 de abril, informou a todos os servidores, disponibilizando o “passo a passo” bem como o link de acesso à pagina para acesso ao formulário do recadastramento, informando sobre seu encerramento no dia 25 de abril.

Além disso, enviou e-mails para os cedidos tomarem conhecimento da situação e providenciarem regularização das cedências.

O Sindicato, através de seu Presidente Oscarlino Alves esteve em reunião na Assembleia Legislativa, junto ao Presidente da Comissão de Saúde, Deputado Paulo Araújo solicitando ajuda política para que os servidores cedidos não fossem prejudicados.

Oscarlino informa também que a pauta foi tratada em reunião na SES com o Secretário de Estado de Saúde Gilberto Figueiredo, onde estiveram presentes alem do Presidente do Sindicato, os Deputados Paulo Araújo e Lúdio Cabral, onde fizeram gestão sobre como melhor encaminhar a questão.

O SISMA esteve em reunião na secretaria de planejamento e gestão, junto ao secretário Basílio Bezerra para resolver a questão sem prejuízos aos servidores cedidos.

*ATENÇÃO!*

O edital de convocação dos cedidos e requisitados define prazo de entrega das atualizações cadastrais no órgão de origem, CONVOCA os servidores relacionados no ANEXO-I deste Edital de Convocação, nos termos abaixo especificados:

1. O servidor que realizou o Recadastramento de Cedidos e Requisitados, mas constar no ANEXO-I deste Edital de Convocação, deverá comprovar a regularidade do recadastramento na Superintendência de Gestão de Pessoas/SAGP/SEPLAG, pessoalmente ou por representante, no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

2. O servidor que não realizou o Recadastramento de Cedidos e Requisitados e constar no ANEXO-I deste Edital de Convocação, deverá se apresentar pessoalmente no órgão de origem para regularização funcional, no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

3. O não comparecimento do servidor, na hipótese dos itens 1, 2 e no prazo estipulado acima, que constar no ANEXO-I deste Edital de Convocação, implicará em revogação imediata da cessão ou requisição do servidor público civil e militar inadimplente, com o consequente retorno ao órgão ou entidade de origem, a instauração de processo administrativo disciplinar para a apuração do ocorrido, além de lançamento do evento ARC – Aguardando Regularização de Cargo no vínculo correspondente, o que implica em suspensão de percepção do subsídio, até a comprovação de regularidade do recadastramento na Superintendência de Gestão de Pessoas/SAGP/SEPLAG.
Edital completo em anexo.

O SISMA está fazendo contato por telefone e e-mail com os servidores cedidos filiados ao sindicato.

*IMPORTANTE*

Os servidores da saúde cedidos ou requisitados que *já fizeram seu recadastramento e possuem o protocolo* junto ao órgão de origem, poderão encaminhar direto a Secretaria de Planejamento e Gestão no e-mail:

provimento@seplag.mt.gov.br

A/C de Luís Melo – Superintendente de Gestão de Pessoas

Matéria anterior: 

SISMA informa que Prazo para atualização cadastral de servidores cedidos termina no próximo dia 25 de abril

Edital completo em anexo.

ARQUIVO1

20190506_193129_613594

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.