Comunicado SISMA

Atenção Filiados (as)!

Considerando o aumento nos casos de Coronavírus e influenza, nesta quarta-feira, dia 12, a sede do SISMA passará por desinfecção e seus trabalhadores por testagem, conforme os protocolos sanitários. O serviço administrativo volta a funcionar normalmente no dia 14, sexta-feira.

Orientamos que até o dia 21 de janeiro, como forma de prevenção, os filiados (as), utilizem o serviço de atendimento SISMA de forma remota, ou seja, por meio de telefone ou por e-mail.

Informamos, ainda que neste período (12 a 21 de janeiro), as reservas para uso dos quiosques bem como das outras dependências da sede social, estarão suspensas. Voltando a abrir normalmente, no dia 22 de janeiro.

Nos preocupamos com a saúde dos nossos filiados (as), bem como de toda sociedade.

 

Segue telefones e e-mails para atendimento:

Atendimento administrativo: (65) 9 9698-9000 /atendimento@sismamt.org.br

Atendimento jurídico: (65) 9 9996-0445 / juridico@sismamt.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.