Comissão Eleitoral divulga o passo a passo para votação que irá eleger a nova diretoria a conduzir o SISMA no Triênio 2020/2023

A Comissão eleitoral traz aos filiados vídeo explicativo de como será o processo eleitoral virtual para as eleições dos dias 07 e 08 de outubro de 2020.

1)    Do que se trata esta votação?

 

Em 07 de Outubro de 2020, será realizada a eleição para escolha da Diretoria do SISMA/MT, gestão 2020/2023 – início da votação 08:00 de 07 de outubro de 220 e término 18:00 do dia 08 de outubro de 2020 (Horário de Mato Grosso).

 

2)    Como votar ?


Para acessar a plataforma de votação, cada eleitor receberá uma senha por e-mail e SMS (mensagem de texto no celular), com o número do seu CPF e senha provisória recebida por e-mail e SMS o eleitor poderá acessar o sistema no dia e hora informado para a votação (ATENÇÃO a senha RECEBIDA POR E-MAIL E sms É provisória e o sistema irá solicitar a troca da senha antes de realizar o voto).

3)    Tem comprovante de votação?

Sim, após o eleitor efetuar a votação o sistema automaticamente encaminhará para o seu comprovante de voto, você pode imprimir ou enviar por e-mail o seu comprovante.

4)    Como funciona a segurança do sistema?

O sistema de votação conta com a certificação digital de infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP – Brasil) que confere ainda mais segurança. A validação, fornecida pelo Instituto Nacional de Tecnologia de Informação (ITI), assegura a confiabilidade dos dados gerados na documentação.

A página de votação já está disponível para visualização, porém a votação só terá início na data e horário marcado.

Para entrar no site da eleição, acesse: https://eleicaosismamt.elejaonline.com/

Na aba “DÚVIDAS” o servidor filiado (eleitor) encontrará todo o conteúdo necessário para orientá-lo no momento da votação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.