Comissão Eleitoral divulga a lista de filiados aptos a votar

Em cumprimento ao Calendário Eleitoral a Comissão responsável pelo pleito divulda (em anexo) a relação dos servidores aptos a votar na eleição para escolha da nova Diretoria do SISMA-MT.

         A Comissão ressalta que mesmo estando apto a votar o servidor filiado ao sindicato que não possuir telefone e/ou e-mail cadastrado no banco de dados disponibilizado pelo SISMA à Comissão Eleitoral, não terá acesso à página da eleição, pois não terá recebido a senha para votação.

         O recadastramento foi prorrogado até o dia 05 de outubro, dois dias antes das eleições sindicais e pode ser realizado até mesmo pelo celular, informa o Presidente da Comissão Eleitoral João Cândido Neto.

Atualização de dados via formulário

O processo de atualização de dados é simples e rápida podendo ser realizada via computador, tablet ou mesmo pelo celular clicando no link em destaque: https://forms.gle/e9X9Rrsc6V2yH97n9

 

Atualização de dados via telefone e/ou e-mail

Para ampliar e facilitar a atualização de dados dos filiados que não possuem e-mail e telefone ativo, outras opções disponibilizadas são telefone/Whatssap  (65) 99699-4393 e e-mail da Comissão eleitoral: eleicaosisma2020@gmail.com.

20201001_192226_317685

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.