COLIDERNEWS: Hospital Regional de Colíder após fortes chuvas fica inundado. (Vídeo)

Infelizmente a notícia que nos tenho para os nossos internautas, não é nada boa, porque na tarde de hoje (24), devido as fortes chuvas, que cairam na nossa cidade, inundou parte dos pavilhões do Hospital Regional de Colíder, o qual foi tomado pelas águas das chuvas.
As quais inundaram vários quartos, aonde estão os pacientes, trazendo assim muito transtorno e desconforto para os familiares, que acompanham os mesmos, que estão internados naquela unidade hospitalar.
E não é falta de alerta para a direção, mais a culpa e também do presidente do consórcio intermunicipal de saúde, e dos fiscais do povo (Vereadores).                  Onde no mês de agosto, numa materia de nossa autoria, já alertávamos sobre a falta de investimento na estrutura do HRCOL, e lembrando, que veio milhões em verbas para a COVID-19, e até hoje não vimos a publicação de nenhum investimento na estrutura desse hospital, o qual está se degradando.
Como neste link abaixo.

Colíder é região sofre sem investimentos no HRCOL, assista o video.

Esse hospital, que outrora era referencia estadual em saúde, com uma estrutura bem feita e todo aparelhado, com equipamentos de ultima geração.     Hoje demonstra, que a sua estrutura está fragilizada pelo tempo e pela falta de investimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.