Campo de futebol da subsede de Rondonópolis é reinaugurado

Alegria, descontração e espírito esportivo marcou a reinauguração do campo de futebol, da subsede do Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) de Rondonópolis, neste fim de semana.

Profissionais do Hospital Regional e Escritório Regional disputaram partidas amistosas de futebol para estrearem o gramado.

O campo passou por uma drenagem, houve reforma na parte da iluminação, as redes superiores foram trocadas e a grama recuperada.

“Foi um dia marcante para todos que participaram e é esse nosso objetivo levar a integração dos colegas de trabalho, por meio de atividades esportivas e sociais. Com a reforma agora voltaremos a praticar os jogos nos fins de semana o famoso “Rachão”, disse o diretor local, Herculano de Souza.

A presidente do SISMA, Carmen Machado que esteve participando da entrega. “Estivemos prestigiando essa reinauguração que foi uma das solicitações feitas pelos diretores regionais, desde o início da nossa gestão. Parabenizo todos pela organização e pelo apoio na condução de atividades esportivas e sociais com o objetivo de integrar nossos colegas”. Ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.