Boletim de rádio ‘Sindicalismo e Sociedade – o Sisma em Ação’ é o novo canal entre sindicato e a população

Ressignificar o papel sindical, indo para além das lutas laborais e apresentar propostas que visem contribuir de forma efetiva com o trabalho dos profissionais da saúde estadual e da população assistida pelo Sistema Único de Saúde (SUS), são alguns dos objetivos da atual gestão do Sindicato dos Servidores da Saúde de Mato Grosso (SISMA/MT).

 

Nesse sentido, surgiu o boletim ‘Sindicalismo e Sociedade – o Sisma em Ação’, uma parceria entre o Jornal Mato Grosso no Ar e o Sindicato. O boletim irá ao ar a cada 15 dias, com objetivo de levar informação aos sindicalizados, aos servidores da saúde e também à sociedade em geral, proporcionando, assim, uma aproximação entre a população e a instituição.

 

Mais de 70 rádios no estado, que abrangem 121 municípios de Mato Grosso retransmitem o jornal, ou seja mais de 80% da população mato-grossense vai ter acesso a esse conteúdo.

 

A cada edição o boletim, trará um tema novo. Essa semana o tema abordado é a Saúde do Homem, considerando a data comemorativa, do dia 15 de julho. O entrevistado é o fisioterapeuta da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Alberto Yoshiara.

 

“É com imensa alegria que informo que o nosso boletim quinzenal ‘Sindicalismo e sociedade – o SISMA em ação’, está no ar. Esse projeto foi pensado de forma a contribuir com a população e fazer com que a sociedade compreenda o trabalho sindical de forma diferenciada. Portanto, queridos colegas da saúde pública e sociedade Mato-grossense, contamos com a sua audiência a cada 15 dias, neste canal de informação com notícias relevantes para a saúde pública do Estado”, ressaltou a presidente do SISMA, Carmen Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.