COOPHS promove II Seminário Mato-Grossense de Promoção da Saúde e Educação Permanente

O Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) em parceria com a Coordenação de Promoção e Humanização da Saúde (COOPHS) convida você, servidor da saúde, para participar do ‘II Seminário Mato-Grossense de Promoção da Saúde e Educação Permanente em Promoção das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PPICS)’. O evento será realizado de 05 a 07 de abril, no Hotel Fazenda Mato Grosso, a partir das 8h da manhã.

Os participantes do evento terão acesso a uma Conferência com orientações sobre saúde, abordando temas, como por exemplo: Plano de Enfrentamento das Doenças Crônicas e Promoção da Saúde; Os Desafios da Educação Permanente em Saúde na Implementação das Políticas em Saúde; Promoção de Estilo de Vida para Servidores do Estado de Mato Grosso; Ação em Enfrentamento ao Tabaco e seus Derivados e entre outros.

O encontro que tem foco na promoção da saúde dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS) ofertará atendimentos em práticas integrativas e complementares em saúde nas seguintes modalidades: Auriculoretapia; Florais de Bach; Massoterapia; Dança Circular; Terapias Comunitárias e Chás Terapêuticos.

Para participar o servidor deverá se inscrever pelo link a seguir:  https://forms.gle/9MYEfMNuiUwiVQgV9

 

O Evento será certificado pela Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso – ESP-MT com carga horária de 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.