SISMA finaliza atendimentos na região Oeste e Noroeste

A 4ª edição do projeto Jurídico Itinerante atendeu mais de 40 filiados, nos municípios de Tangará da Serra, Juara e Juína. A ação oferta assessoria jurídica individualizada aos servidores da Saúde sindicalizados que atuam no interior. Desta vez, mais de 40 servidores foram atendidos.

 

“Mais do que o acolhimento e encaminhamento das demandas administrativas e jurídicas, nós realizamos rodas de conversa sobre assuntos de interesse como a Previdência e a PEC32, finalizamos os convênios que irão beneficiar ainda mais os sindicalizados e realizamos visitas domiciliares aos filiados que estão em tratamento de saúde”, contou a presidente do SISMA/MT, Carmen Machado.

 

Com o projeto, o SISMA leva ao interior o serviço já ofertado de forma presencial e remota, de segunda à sexta-feira, na capital do estado. No atendimento, os advogados acolhem demandas jurídicas relacionadas à vida funcional e questões administrativas, dos profissionais filiados.

 

Jurídico Itinerante

 

Iniciado neste ano, o projeto já esteve em Cáceres onde 57 servidores da Saúde filiados foram atendidos no final de julho, no início do mesmo mês, cerca de 40 sindicalizados de Sinop e Sorriso receberam a assessoria. E em junho, 46 filiados tiveram as demandas acolhidas e encaminhadas em Rondonópolis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.