Jurídico Itinerante atende no Oeste e Noroeste do Estado

O Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) realizará a 4ª edição do projeto Jurídico Itinerante, nesta segunda, terça e quarta-feira, dias 16, 17 e 18. A ação levará assessoria jurídica individualizada aos servidores da Saúde sindicalizados de Tangará da Serra, Juara e Juína.

 

 

“Esse é papel social do sindicato, ao socializar e democratizar o atendimento aos filiados. Seguimos ampliando esse atendimento pois a cada dia os nossos servidores encontram mais dificuldades em sanar questões administrativas e judicias”, pontuou a presidente do SISMA/MT, Carmen Machado.

 

Em Tangará da Serra o atendimento segue até as 17h de hoje, no Serras Hotel, na terça-feira, no período vespertino será realizado no Escritório Regional de Saúde de Juara, e encerra em Juína, na quarta-feira, das 09 às 17h, no Caiabi Park Hotel.

 

O projeto leva ao interior o serviço já ofertado de forma presencial e remota, de segunda à sexta-feira, na capital do estado. No atendimento, os advogados acolhem demandas jurídicas relacionadas à vida funcional e questões administrativas, dos profissionais filiados.

 

 

O projeto esteve em Cáceres onde 57 servidores da Saúde filiados foram atendidos no final de julho, no início do mesmo mês, cerca de 40 sindicalizados de Sinop e Sorriso receberam a assessoria. E em junho, 46 filiados tiveram as demandas acolhidas e encaminhadas em Rondonópolis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.