- QUARTA, 21 DE ABRIL DE 2021

SISMA realiza Assembleia Ordinária e aprova Plano de Trabalho 2021

O Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) realizou a Assembleia Geral Ordinária, nesta quarta-feira, dia 31 de março. O evento ocorreu na modalidade híbrida, presencial e online, devido à pandemia do novo corona vírus. 


Os participantes estavam conectados por meio de duas plataformas virtuais, além dos filiados e diretores que participaram da reunião, a partir do local de transmissão, o Hotel Fazenda Mato Grosso. Todos os assuntos em pauta foram apresentados com o apoio de apresentações visuais, e foram aprovados pela categoria. 


A reunião foi iniciada pela presidente do SISMA/MT, Carmen Machado e o vice-presidente Carlos Urbiné. A primeira pauta apresenta foi a Prestação de Contas dos meses de novembro e dezembro de 2020, seguida pelo Plano de Trabalho e Ação e posteriormente pelo Plano Orçamentário. 


Os assuntos foram detalhados pela presidente que elogiou e agradeceu a participação dos sindicalizados. “A aproximação do processo de planejamento e decisório é muito importante para o fortalecimento do nosso sindicato. E nos alegra que mesmo com a impossibilidade da presença física, tenhamos tamanha participação”, finalizou Carmen Machado.

Comentários

Deixe Seu Comentário