- QUARTA, 21 DE ABRIL DE 2021

Assembleia Geral será realizada no dia 31

A Assembleia Geral Ordinária do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) será realizada na quarta-feira, dia 31/03, às 14h30. O evento será na modalidade online, transmitido pela plataforma Teams e pelo Facebook, e permitirá a interação dos filiados.

Em pauta na reunião, está a Prestação de contas do mês de novembro e dezembro de 2020; Planejamento, orçamento e investimentos para 2021; Condições atuais e reforma do prédio da sede Cuiabá; Assessoria Jurídica; Processo de Comunicação Institucional e informe.

“Decidimos realizar a reunião nesta modalidade em respeito ao momento que estamos vivendo da pandemia. Para facilitar a participação dos filiados decidimos usar duas plataformas para a transmissão da reunião, uma de web conferência e outra em rede social, e teremos uma equipe preparada para as intervenções no momento da reunião.”, afiançou a presidente do SISMA/MT, Carmen Machado.

Acesso

Para participar da reunião pela plataforma Teams é preciso baixar o aplicativo da Microssoft no celular ou computador e utilizar uma conta Skype, OneDrive, Outlook.com ou Xbox Live. Caso o filiado não tenha nenhuma dessas contas, será preciso criá-la para acessar a sala de reunião através deste link .Este aplicativo de web conferência permitirá a interação dos filiados por áudio e vídeo.

Enquanto a transmissão do Facebook permite a participação apenas por mensagens escritas, no chat. Para acessar a transmissão nesta rede social, basta estar logado em uma conta e acessar a página facebook.com/sismamt.org, às 14h30 do dia 31 de março.