- SEXTA, 05 DE MARÇO DE 2021

Diretoria realiza ação descentralizada


Ouvir as demandas dos filiados e atender às necessidades de forma descentralizada. Essa é uma das prioridades da atual gestão do Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) e nenhuma oportunidade de ouvir a categoria é deixada de lado. Como ocorreu recentemente nas reuniões setoriais com filiados, no Hospital Regional de Cáceres.

 

A presidente e a -secretária do SISMA/MT, Carmen Machado e Tatiana Refosco, estiveram no município com o objetivo de garantir a vacina para todos os servidores da saúde e resolver pendências relacionadas à sede social.

 

Em reunião com o Comitê Gestor Municipal, o SISMA conquistou o direito a vacina para servidores afastados e iniciaram os procedimentos para a resolução das pendências da sede.

 

“Estamos priorizando aproximação com a base, porém, entendemos o momento em que vivemos. Apesar dessas reuniões com pequenos grupos de filiados não estar prevista nessa primeira visita, me foi permitido adentrar em alguns setores do Hospital Regional, ouvir as demandas e sugestões da categoria. Sempre, respeitando todos os protocolos de biossegurança”, pontuou Carmen Machado.

 

De acordo com a presidente, as demandas apresentadas pela categoria são de resolutividade imediata, e demonstram que o diálogo e a coerência trazem grandes resultados. Entre os pedidos estão: a reconsideração das regras de uso da subsede, como a extensão do horário de funcionamento aos finais de semana, a isenção do pagamento para uso do espaço por filhos maiores de idade, e a conclusão da sede social, que também já está em andamento.

 

“Aproveitamos também para agradecer cada voto de confiança e falar que trabalhamos pelos direitos de cada um. Somos gratos também ao apoio dos diretores regionais do SISMA, Fatynha, Marilce, Joel e Horário, que não mediram esforços para nos acompanhar e dar todo suporte necessário para que nossas ações tivessem êxito”, concluiu Carmen Machado.

Comentários

Deixe Seu Comentário