- SÁBADO, 08 DE AGOSTO DE 2020

Comissão Eleitoral 2020/2023 solicita atualização de dados dos servidores da saúde estadual filiados ao SISMA-MT

A Comissão Eleitoral escolhida na Assembleia Geral Extraordinária (11/7) iniciou os trabalhos de organização das eleições SISMA triênio 2020-2023 no dia 13/7.


Uma das possibilidades em função da pandemia que está sendo estudada é por via eletrônica. 


Em virtude de todo processo ser virtual, que é legal, a Comissão Eleitoral, solicita a todos os servidores filiados ao sindicato o preenchimento do Formulário de atualização dos dados cadastrais, que pode ser acessado clicando: https://forms.gle/e9X9Rrsc6V2yH97n9 , onde estes deverão preencher corretamente as informações para subsidiar todo o processo eleitoral.


Cabe salientar que apenas a Comissão Eleitoral terá acesso aos dados dos filiados vinculados à planilha do googleforms que está diretamente ligado ao e-mail da Comissão.


A Comissão informa ainda que a eleição sindical estará sendo realizada na primeira quinzena de outubro e que os filiados poderão esclarecer suas dúvidas junto à Comissão Eleitoral via telefone (Whatssap – 65 99699-4393 e email: eleicaosisma2020@gmail.com),  afim de darmos andamento no processo eleitoral.


Os filiados que não possuírem e-mail e telefone ativo poderão estar atualizando seus dados entrando em contato diretamente com a Comissão Eleitoral.

Comentários

Deixe Seu Comentário