- SEXTA, 03 DE JULHO DE 2020

Assembleia Geral Extraordinária para eleição da Comissão Eleitoral - Eleições SISMA TRIÊNIO 2020-2023

Em virtude da aproximação do término do mandato classista da atual diretoria (triênio 2017-2020) e visando cumprir com as disposições estatutárias descritas no TITULO V – DAS ELEIÇÕES em seus artigos 47, 48 e seus respectivos parágrafos, será realizada Assembleia Geral Extraordinária para escolha da Comissão Eleitoral para as Eleições SISMA – Triênio 2020-2023.

A Assembleia também acontecerá no dia 11 de julho de 2020 (sabádo) no período vespertino às 17:00 horas em primeira convocação e as 17:15h em segunda e última convocação através do Canal de Youtube do sindicato.

A Comissão Eleitoral é composta por 3 (três) membros titulares e 2 (dois) suplentes, com a missão de gerenciar todo o processo eleitoral.

Os servidores filiados ao sindicato em pleno gozo de seus direitos previstos no Estatuto poderão se inscrever para concorrer a estas 5 (cinco) vagas até as 12:00 h do dia 11/7/2020 pelo e-mail: presidente@sismamt.org.br.

Caso tenhamos  mais de 5 (cinco) inscritos à Comissão Eleitoral, faremos a eleição, onde só terão direito ao voto os filiados (associados) à entidade sindical.

AVISO IMPORTANTE:

Os servidores pertencentes à carreira do SUS Estadual poderão participar desta Assembleia acessando este link: https://youtu.be/6EVszHAbzUs no endereço eletrônico do sindicato (www.sismamt.org.br) ou diretamente através dos VIDEOS INSTITUCIONAIS, e ou pelo smartphone através do link que será amplamente divulgado pelo Whatsapp.

A Diretoria pede a compreensão, dedicação e a participação de seus filiados, porque esta será a segunda Assembleia a ser realizada no mesmo dia.

Ao acessarem o link desta segunda Assembleia, também deverão se identificar no CHAT do canal com seu respectivo nome completo, matricula funcional e unidade de saúde de lotação, tendo direito ao voto apenas os filiados (associados) à entidade sindical.