- SEXTA, 03 DE JULHO DE 2020

FOLHAMAX: Fundador da Associação de Cegos, radialista morre com Covid em Cuiabá

O fundador Associação Matogrossense de Cegos (AMC), Joilson Nardes, morreu nessa sexta-feira (19) após ter sido diagnosticado com o coronavírus em Cuiabá.

Conforme as informações, Joilson era portador de deficiência visual e estava internado no Hospital Santa Casa. A instituição publicou uma nota de pesar e prestou solidariedade a família.

A vítima era formada em comunicação social e atuava na Rádio CPA FM, onde apresentava programas durante os sábados.

De acordo com o boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES) publicado na noite desta sexta-feira (16), Mato Grosso já registra 8.725 casos de Covid. Eram 322 óbitos pelo novo coronavírus, mas os registros já aumentaram neste sábado. 

Confira a nota na íntegra:

Com muita tristeza em nossos corações comunicamos o falecimento do colega da saúde, JOILSON NARDES.

Portador de deficiência visual, Joilson foi fundador da Associação Matogrossense de Cegos - AMC, localizada em Cuiabá, onde se encontrava lotado (cedido), na luta pela causa.

Formado em comunicação social, Joilson era também radialista na Rádio CPA FM com programas animados aos sábados.

Joilson estava internado no Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá e não resistiu à COVID-19.

Nossas condolências à família enlutada.

O sepultamento será hoje (20/6) as 16:00 h no parque Bom Jesus, e acompanha o rito para esta doença com poucos familiares presentes.

Fica a lembrança da alegria desse colega filiado nas festas de confraternização de final de ano no sindicato dos servidores públicos da saúde - SISMA, onde não faltava uma.

Comentários

Deixe Seu Comentário