- QUARTA, 18 DE SETEMBRO DE 2019

6º Encontro com os Aposentados-SISMA-MT

Visando promover momentos de lazer, reencontros e muita descontração, voltado aos servidores aposentados filiados, o SISMA promove no próximo dia 18 de setembro (quarta feira) o 6º Encontro com os Aposentados. 


O evento ocorre no período vespertino, com início programado para as 15h, no Hotel Fazenda Mato Grosso,  ao lado do SISMA, bairro Coophema, em Cuiabá.


A temática escolhida para esta sexta edição é “Baile do Hawai”, que contará com diversas atrações, como explica a vice-presidente, Ana Claudia Machado que está à frente do evento. “A celebração voltada aos nossos colegas que tanto contribuíram para a construção do SUS Estadual é contemplada na Agenda Social de Compromissos firmados pela atual gestão com a categoria”, explica.


Ana Cláudia  ressalta que o evento é exclusivo para servidores aposentados filiados, e que  entre os dias 09 e 13 de setembro,  o sindicato fará  contato via telefone para confirmar presença, e os que quiserem  podem se antecipar e ligar  no SISMA para  realizarem a confirmação de  presença no evento . Solicita que  aposentados filiados que tenham mudado o número de telefone entrem em contato com o SISMA, para   atualizarem seu  cadastro  e contato. 


“Nosso objetivo é  proporcionar  aos  aposentados filiados  uma  tarde de lazer e diversão,  por isso cada detalhe está sendo pensado com carinho”, finaliza Ana Cláudia.


AGENDA DE COMPROMISSOS


Esta é a sexta edição do Encontro com os Aposentados, a primeira atividade foi realizada no mês de março de 2017, com o "Chá com os Aposentados", o segundo com a temática “Flash Back”, em 30 de agosto do mesmo ano, o terceiro em 25  de abril de 2018 teve como tema: “matinê cuiabana”, a quarta edição ocorreu em 27 de setembro de 2018 com a temática  “Baile de Primavera”e a quinta edição do evento ocorreu no dia 09 de maio deste ano com o tema “Samba, Chorinho & Prosa”.

Os eventos contemplam a Agenda Social de Compromissos firmados com a categoria pela atual gestão, e são voltados exclusivamente para os servidores aposentados filiados.

Comentários

Deixe Seu Comentário