- QUARTA, 18 DE SETEMBRO DE 2019

SISMA da início ao “Projeto Vida Saudável” na sede em Cuiabá

A diretoria executiva do sindicato trabalhou com afinco na construção do “Projeto Vida Saudável” voltado para a prática de atividades físicas e esportivas dos filiados ativos e aposentados residentes em Cuiabá e Várzea e filiados do interior em trânsito na capital, sendo piloto para futura expansão.


O projeto está previsto no Plano de Ação da atual diretoria do sindicato no Eixo 6 Benefícios, Qualidade de vida e social aos filiados e com previsão orçamentária aprovada em Assembleias de Prestação de Contas e Orçamentários 2018/2019.


A estruturação deste projeto para as práticas de atividades físicas e esportivas teve início com a construção de uma pista de caminhada de 700 m dentro do sindicato, toda iluminada em Led, aquisição de equipamentos de academia e acessórios modernos, reforma da iluminação da quadra de vôlei de areia e contratação de 02 (dois) profissionais de Educação Física, os professores Ricardo Queiroz e Carlos Eduardo para coordenar os trabalhos. 


As matrículas já estão abertas a partir de amanhã (4/9) para as modalidades de Musculação (indoor), musculação (ao ar livre),  caminhada, vôlei de areia e hidroginástica, de acordo com o cronograma de atividades pactuados com os educadores físicos.


Os dois profissionais estarão de plantão na sede do sindicato no horário comercial para avaliação física preliminar e anamnese até o início das práticas físicas e esportivas com a formação de turmas, onde serão responsáveis pelas aulas e acompanhamentos diários.


Ligue no seu sindicato para maiores informações (3661-5615) e fale  com Rosa ou Yasmim.


Venha fazer sua matrícula e cuidar melhor de sua saúde.


E AGUARDEM QUE VEM MAIS INAUGURAÇÕES E BENEFÍCIOS POR AÍ NOS PRÓXIMOS DIAS. COM A ENTREGA DA SEDE SOCIAL TURÍSTICA DE CÁCERES PARA TODOS OS FILIADOS DA CAPITAL E INTERIOR (Camping e Pesca no Rio Paraguai) ENTREGA DA ILUMINAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL EM CUIABÁ (em Led) e NOVOS PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO PARA TODOS OS FILIADOS E DEPENDENTES  DA CAPITAL E INTERIOR.


CRONOGRAMA DE ATIVIDADES - EM ANEXO 

Comentários

Deixe Seu Comentário