- TERÇA, 16 DE OUTUBRO DE 2018

SISMA alerta para o prazo final do recadastramento de servidores ativos

O Recadastramento Anual Obrigatório para os servidores públicos ativos do Estado teve início no dia 1º de Agosto, porém de acordo com dados da Secretaria de Estado de Gestão (SEGES), cerca de 90 servidores da Secretaria de Estado de Saúde (SES) ainda nem deram inicio ao primeiro acesso no sistema online para a atualização cadastral.


A presidente interina do SISMA em contato com a Gerência de Provimento da SES se colocou a disposição para pedido de auxilio na divulgação e chamamento dos servidores.


O prazo para o recadastramento foi prorrogado até o dia 31 de outubro. Os servidores que não finalizarem o recadastramento estarão sujeitos a sanções que vão de bloqueio salarial, e abertura de Processo Administrativo Disciplinar (PAD), para apuração dos fatos; assim como aos que inserirem informações falsas, também poderão ser responsabilizados por meio do PAD.


Diante disso, o sindicato reforça o chamamento aos servidores alertando que o procedimento é inteiramente online. “A atualização é feita totalmente online, e o  prazo foi prorrogado até o dia 30 de outubro”, por tudo isso estamos convocando os trabalhadores a divulgarem ao máximo esse prazo e a lista em questão no intuito evitar mais prejuízos aos colegas e estamos acompanhando os casos dos filiados  cedidos que não finalizaram o recadastramento”,    destaca a presidente interina do sindicato , Ana Claudia Machado.


Confira a Listagem no ícone abaixo.

Aposentados e Pensionistas

O Recadastramento para aposentados e pensionistas, de acordo com a Assessoria de Comunicação da SEGES, segue sem previsão para início, sendo neste momento exclusivo para servidores ativos.


Passo a passo


CLIQUE E ACESSE O LINK DA SEGES


O servidor preencherá o formulário online e após a conclusão do recadastramento, a chefia imediata receberá uma mensagem por e-mail para atestar com um clique, em tempo real, o recadastramento do servidor no sistema.


Após esta primeira etapa, o servidor receberá um link de confirmação por e-mail, pelo qual deve concluir o seu recadastramento.


É importante frisar que a atualização cadastral será concluída após o seu total preenchimento e a validação pela chefia imediata.

Arquivos para Download

Comentários

Deixe Seu Comentário