- SÁBADO, 26 DE MAIO DE 2018

NOTA DE APOIO

O Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde de MT (SISMA/MT) vem a público manifestar apoio à luta encampada pelo Sindicato dos Urbanitários (STIU/MT) contra os constantes aumentos na taxa da energia elétrica e a privatização da Eletrobrás/Eletronorte.


Por meio de carta, enviada a todos os deputados federais e senadores da bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional, a STIU MT encaminha as decisões tomadas no Seminário realizado em Cuiabá na data de 23 de março.


No documento a direção do STIU/MT reafirma, baseado em estudos e debates ocorridos no seminário, que tiveram a participação de especialistas pertencentes ao DIEESE e Instituto Ilumina que a privatização da Eletrobrás/Eletronorte seria altamente nociva para os consumidores e interesses maiores do estado de Mato Grosso e País.


Diante do exposto pelo STIU/MT o SISMA reforça o apelo feito no documento para que parlamentares votem contra a proposta de privatização da Eletrobrás/Eletronorte, votando em defesa do povo e do Brasil.


Visando chamar atenção da população o Sindicato dos Urbanitários de Mato Grosso realiza campanha por meio de outdoors veiculados na capital e interior com apelo à bancada matogrossense, buscando sensibilização a causa que afeta a população em geral.

Com rosto dos parlamentares estampam a campanha de outdoors, e as informações remetidas via carta à bancada de Mato Grosso em Brasília a população pede “VOTE NÃO” Cidinho Santos, Ezequiel Fonseca, Fabio Garcia, Jose Medeiros, Nilson Leitão, Ságuas Moraes, Valtenir Pereira, Victorio Galli, Welligton Fagundes, Adilton Sachetti e Carlos Bezerra.

“Querem entregar o patrimônio público de valor incalculável para o capital internacional preço de banana depois de todos os investimentos bilionários no sistema, Vamos à luta Mato Grosso!”

 

Oscarlino Alves

Presidente do SISMA/MT

Membro do Fórum Sindical MT

Comentários

Deixe Seu Comentário