- SEXTA, 20 DE ABRIL DE 2018

COMUNICADO – AOS ANTIGOS BENEFICIÁRIOS DO PLANO UNIMED CÁCERES

Se você filiado ao SISMA já era beneficiário do Plano Unimed Cáceres pedimos que providenciem a documentação exigida em caráter de urgência.

As migrações do antigo contrato coletivo empresarial (7170) para os individuais teve início no dia 19 de março de 2018. Onde o prazo para transição é de 60 dias, sendo a data limite para a mudança o dia 18 de maio.

Os beneficiários antigos do plano que não entregarem a documentação no prazo estipulado poderão ter seus planos suspensos e ou excluídos.

DOCUMENTAÇÃO – PROPONENTE TITULAR/ DEPENDENTES LEGAIS

- Cópia do documento de Identidade;

- Cópia do CPF;

- Cópia do comprovante de endereço;

- Cópia da Certidão de Casamento ou União Estável lavrada em cartório;

- Cópia da Certidão de Nascimento e CPF dos dependentes;

- Cópia do Cartão Nacional do SUS;

- Informar endereço eletrônico válido (e-mail).

O envio da documentação pode ser feito por e-mail: vendas@unimedcaceres.com.br (devidamente assinada e escaneada) e/ou via correspondência para o endereço Unimed Cáceres - Departamento de Vendas (Rua: Coronel José Dulce - nº. 458 - Bairro: Centro CEP. 78.200-000 - Cáceres – MT), A/C: Janine e/ou Joice.

IMPORTANTE

Maiores informações e dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a equipe da Unimed Cáceres (Joice/ Janine/ Marileide) pelos fones (65) 3211-1200/ 1210/ 1209/ 1235/ 1238.