- QUINTA, 20 DE SETEMBRO DE 2018

ÁREA SOCIAL – DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Conforme Artigo 7º do Regulamento da Área Social se faz necessário o cumprimento dos seguintes itens:


 I. Filiado: 


a. Ser filiado 


b. Ficha cadastral devidamente preenchida; 


c. 02 fotografias 3x4 do filiado; 


d. Atestado médico para uso da piscina. 


II. Dependente: 


a. Documentação que comprove ser dependente de um filiado ao SISMA, conforme o Art. 8º; 


b. Constar na ficha cadastral do filiado como dependente conforme Art. 8º; 

c. 01 fotografia 3x4; 


d. Atestado médico para uso da piscina.


A Ficha de Inscrição deve ser preenchida, inserindo os dados dos dependentes, sendo considerados dependentes conforme o Artigo 8º do Regulamento da Área Social: cônjuge, filhos, enteados, tutelados enquanto menos de 21 anos, se universitário até 24 anos; companheiro ou companheira com quem viva em união estável; pai e/ou mãe, sogro e/ou sogra que vivam na companhia do filiado; os incapazes, independentes da idade, que vivam na dependência econômica e financeira do filiado.


O regulamento ressalta ainda que a prova da condição de dependente é feita mediante a apresentação de documentos comprobatórios.

Fazem parte da ÁREA SOCIAL DO SISMA, conforme detalhamento do Artigo 2º do Regulamento, da Área Social, o salão de festas, campo de Futebol, os quiosques, as piscinas, o parque infantil, a lanchonete e churrasqueiras anexas, e as áreas Verdes que delimitam a presente área.


Todos os convidados listados pelo filiado pagam taxa de Day-use de R$ 10 (dez reais), com direito ao uso da piscina. A entrada dos convidados é permitida, desde que estejam acompanhados do filiado responsável pela reserva.


Para efetuar a reserva o pode fazer a solicitação on-line, diretamente no site, ou também via fone. A confirmação da reserva dos quiosques e agendamento do uso deve ser confirmada via fone (65) 3661-5615 ou (65) 99685-2200.