Filiados ao SISMA têm acesso a convênios

Yva.com.vc/ Assessoria de Imprensa/ SISMA-MT

 

 

Os profissionais da saúde que são filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (SISMA/MT) têm direito a descontos em serviços conveniados. O benefício se estende também aos dependentes.

 

A presidente do SISMA/MT, Carmen Machado conta que a gestão trabalha para ampliar a cartela de serviços disponíveis. “Estamos atentos às necessidades dos trabalhadores e o objetivo é oferecer cada dia mais benefícios, tendo em vista a melhoria da qualidade de vida e bem estar do servidor da Saúde”, afiançou.

 

Confira abaixo a lista de convênios:

 

– Colégio Isaac Newton os descontos são vãos de 30% até 45%, dependendo do nível (Educação Infantil ao Ensino Médio) e período (matutino, vespertino ou integral), e não são cumulativos com outros descontos, como concurso de bolsa, parcerias, indicação, etc.

– Sesi Escola, são ofertados 10% de desconto da Educação Infantil ao Ensino Fundamental e Médio, e esse somasse a este o desconto de 10% para pagamento dentro da data de vencimento. Para responsáveis com mais de um dependente legal, será concedido 5% por dependente;

– Univag, as bolsas de estudos da UNIVAG têm descontos entre 35 e 50% em cursos presenciais e de 50% em todos os cursos semipresenciais. Na Univag, são 38 cursos de graduação presenciais, nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharia; Ciências da Saúde; Ciências Humanas e Educação Tecnológica. E mais sete semipresenciais na área de Gestão, com encontros no período noturno, uma vez por semana.

 

–  Portal Espia Aqui Cursos, traz bolsas de 50% em todos os cursos para filiados e dependentes ao SISMA. Os cursos do portal são na modalidade de Ensino à Distância (EAD). Os interessados têm a disposição mais de 220 cursos livres, em áreas como Educação e Inclusão, Saúde, Páticas Integrativas e Marketing Digital e mais de 30 opções de cursos profissionalizantes também estão disponíveis, como o de Segurança do Trabalho, ou Atendimento e Vendas no Varejo.

 

– A Espia Aqui – Uniflor polo Cuiabá, traz o desconto de 20% nos Cursos de Graduação (Ciências Contábeis e Pedagogia), Pós-Graduação, Latu Sensu e Educação de Jovens e Adultos (EJA),  tudo na modalidade EAD, para filiados e dependentes.

 

– Salão Studio Hage, traz 20% desconto para mais de 40 serviços e procedimentos voltados para o público feminino e masculino, exceto pedicure e manicure.

 

 

Estão em trâmite novos convênios para Cuiabá como Berçário, Escola de Língua Estrangeira, Serviços de Saúde, Odontológicos, Pilates e Fisisoterapia, e a ampliação desses para o interior do Estado, abrangendo as 16 regionais.

 

 

Para usufruir dos convênios, os sindicalizados precisam solicitar uma declaração de filiação. O documento terá validade de seis meses e pode ser solicitado no SISMA/MT, pelo telefone 3661-5615 ou pelo e-mail: atendimento2@sismamt.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.