SISMA atende filiados em Rondonópolis

Yva.com.vc/ Assessoria de Imprensa/ SISMA-MT

 

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT), Carmen Machado estará em Rondonópolis, nesta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de junho, onde serão realizadas duas ações. São elas, o projeto “Jurídico Itinerante” e a Assembleia Geral Extraordinária Descentralizada.

 

No projeto “Jurídico Itinerante” os filiados ao SISMA/MT terão assistência individualizada em regime de plantão, durante os dois dias, das 08h às 17h. O atendimento será no Hotel Villa Vaz, situado na Avenida Lions Internacional.

 

O sindicato aproveita a oportunidade da ação no município para convocar os servidores públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso, ativos e aposentados, filiados, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Descentralizada. A assembleia será realizada dia 11 de junho, sexta-feira, às 19h, na subsede do SISMA em Rondonópolis. Em pauta na reunião: o Regimento do uso da área social da subsede Roo; Investimentos 2021; Mobilizações; Informes Gerais.

 

“Essa é mais uma ação da nossa proposta de descentralização do SISMA e atende uma das principais demandas dos sindicalizados, que é a assessoria jurídica. Além disso, aproveitamos a oportunidade para atender aos filiados com uma assembleia para tratar apenas de temas locais. Nós queremos ouvir os  nossos sindicalizados”, pontuou a presidente Carmen Machado.

 

Para mais informações fale com o SISMA pelo telefone (65) 3661-5615, ou com os diretores em Rondonópolis, Herculano, Francis e Alexander.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.